Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
damorim1   Diadema-sp - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
ken3d   brasil - AC
Rocha   Portugal - Internacional
Bruno Souza   Brasília - DF

Planta baixa com Mental Ray

Por: Jorge Sully  

Em: 23/05/2008 21:15

Oi pessoal, vai uma planta baixa pra comentarios. Usei no Depth of Field a opção "In Focus Limits" pra conseguir ver bem todo o andar e motion Blur em alguns carros. Os materiais são na maioria do MR e tá iluminado com uma mr Area Spopt e uma Skylight Valeu!
putzzzz perfeito!!
Cara, não pude deixar de notar que a varanda interliga o resto da casa com um quarto de casal. Podia modelar algo pra prezervar a privacidade. Gostei muito dos carros desfocados lá em baixo. :D
Muito bom mesmo, show!!! mas eu acho que ficaria melhor se as paredes internas não fizessem sombra, e a escada também não fizesse sobra fora da maquete. Só isso, mas o resto tá ótimo.
poxa cara que inveja quero ser quem nem você quando crescer...
Legal estas maquetes sem teto mostrando o interior. Eu lembro quando eram feitas no corel, ficava horrível :)
Desculpem o tempo pra responder, 00mu- Valeu, abraço Oratte- Pois é, tambem percebi isso mas segui o projeto. Acho que os carros ajudaram na questão da profundidade. Valeu, abraço. Loadenro- Ainda não havia pensado nisso, minha preocupação foi fazer as paredes baixas pra não esconder nada. Acho que poderia ter cortado a escada que acabou ficando na altura original. Valeu, abraço. Vagner Moreira-tambem estou aprendendo, vai fundo que a coisa não é tão dificil quanto parece. Os cursos da 3d1 são excelentes. Valeu, abraço supermax- Mudanças pro bem, abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 1 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.