Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
mlcalesco   Assis - SP
VisualStudio   Florianópolis SC

Sala - pra fechar o feriado!!!

Por: cesarfg  

Em: 25/05/2008 23:25

pessoal pra espantar de vez o terror de naum conseguir fazer nada no final de semana passado vai mais uma cena q acabei de terminar agora! o sofá e a planta não são meus, mas todo resto inclusive os materiais dos objetos prontos é criação minha por favor visualizem em tamanho real!!! 3ds max 2009 Mental Ray 3.6 57 min pequenas correções de cor no Photoshop abraço
pow mano.. destruiu.... muito bom.... gostei da iluminação... deu um ar bem aconchegante.. gostei tb da porta de vidro... e a janela? é de vidro jateado?.. num era melhor colocar um bg?... mas tá fera como sempre... parabéns.. excelente imagem.. abraço
cara, nao sei se vai parecer preciosismo, mas se a cena é diurna pq as arandelas da parede vermelha estao acesas? talvez licensa poética? rsrs. no mais ta muito legal a tua cena, parabens!
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
Muito bonito Cesar, parabéns. Eu gostei das luzes IES na parede e do vidro jateado. Só achei o tempo de render super alto, era pra renderizar em 20 minutos.
Ola Grande Cesar! gostei mt da imagem...como disse nosso amigo Chthome, a sala ta bem acochegante, gostei mt da iluminação na parede vermelha, na parede branca e no teto, acho q o nivel de relfexo esta mt alto, o mapeamento da janela tbm creio q poderia ser melhorado, creio q para dar uam boa melhorada, um BG ficaria bom e na sala ao lado c vc fizer uma cozinha tbm nao ficaria ruim...no mais ta otimo, adorei o angulo da camera...e como o MAGster falou o tempo de render ta meio alto....abraço guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Parabéns Cesar! Acho que a fase de improdutividade foi embora :) Gostei do clima da sala. Usou alguma referência para criação, ou partiu do zero? Noto umas manchas no teto, já viu? Será que é a regulagem dos fótons? abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
shoe de bola a sala, iluminação legal clima tb legal.... um dia chego nesse nivel um abraço
chthome: cara valew, o vidro é feito baseado em um dos presets de vidros do arch mat. vdrohe: cara essa ideia das luzes acesas peguei da evermotion hehe, afinal não sou designer de interiores e essas ideias de luzes eu só copio hehe magster: cara o tempo de render alto é pq a maquina tava ligada a dois dias seguidos sem reiniciar, a ram tava super carregada e a imagem tah com FG no preset High e a img tem 1024x768, valew pelos elogios :) eddie: cara na vdd a img jah tem bg só q o MRSky tah meio alto pra poder iluminar bem a sala e ele queima a cor do bg...valew pelos elogios tirmey: graças a deus!!! jah taav deprimido de naum conseguir fazer anda hehe valew pelos elogios, as manchas no teto não vdd são reflexos pq eu usei aqueles materiais novos do MR e o wallpaint deixei como gloss Francis de Almeida: opa valew! Pessoal a ideia do angulo da camera e das cores da cena eu peguei de referencia algumas iamgens da evermotion, não sou designer de interiores e não sei oq fica bom pra cada situação então eu procuro sempre por referencias pq não adianta manjar de 3d se a ideia não é boa :) muito obrigado pelos elogios e criticas de todos abraço
gostei muito da imagem cesarfg, eu só achei a planta da mesa de centro verde fluorescente demais. Abraço
O amor de Deus tudo pode transformar...
opa jackson, valeu, então na vdd o verde da planta foi feito com foto de folhas mesmo, ela pode estar clara por estar de frente com a fonte de luz da cena abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 25 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.