Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Shal   São Paulo
Gabriel   Itapema - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Thiago Peitl   Marília/SP

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
brito   maranhão
donato   Rio de Janeiro - RJ

resort vray

Por: eliton mitre  

Em: 26/05/2008 05:59

ae galera faz tempo q naum coloco nada por aki, esse foi um trabalho q fiz a algum tempo ja, to precisando da opiniao de vcs. abraco
Muito bom. As 2 mulheres da esquerda estão na escala correta? Marco.
Marco.
Daí eliton mitre, tudo em paz? Muito bom msm o seu trabalho, eu só acho q a iluminação perto dos quatro carros está meio estourada. Esse bg tá tirando um pouco do realismo da cena (o sol tá forte, msm com bastante nuvens no céu?) E como o Marco comentou, se vc notar bem, a mulher parece estar maior q a porta de baixo. BLZ? Sucesso, espero mais posts.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Tb achei a luz nos carros muito forte..... o resto ta bom demais.... Abraço
enquanto naum arrumo a primeira ta ai outras imagnes do emsmo empreendimento abraçço
e aí eliton mitre, é assim q se faz, na minha opinião ficou shoooow. Só uma perguntinha quanto tempo de render?
O amor de Deus tudo pode transformar...
ficou show mitre... elton mitre quanto tempo de render? e em q máquina pra gente ter uma referência?
s renders estão muito bons, parabens pela iluminação.
outra modificacao a pedido do empreendedor valew pessoal brigadao pelos elogios e criticas. bom eu estou umsando uma (core 2 quad 2.4GHz com 8Gb de ram, Geforce 8600 gt de 1gb) mas saiu em torno de 40 mim cada render, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 17 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.