Quarto verde.

Por: Wagnete  

Em: 30/05/2008 19:39

Oi!
legal a cena.. acho que colocar um rodapé, deixar menos transparente a luminária, e deixar mais "macio" os travesseiros melhoraria a cena.. mas já tá show.. (nao chego nem perto)rs abraços
Ai Wagnete, ficou legal essa cena. A luz ficou perfeita! Mas a iluminação eu achei um pouco escura, se desse uma leve clareada melhora mais. O rodapé que o bruno disse é muito importante pra dar o arremate na parede. Uma boa idéia pra melhorar a claridade da cena é vc diminuir um pouco o decay dos photons se estiver usando o Mental Ray. Lá no menu do GI tem o valor do Decay que vem com 2 por padrão, testa com 1.9 ee 1.8 pra vc ver, vai dar mais GI na cena e vai ficar mais realista
Faço das palavras do magster as minhas mais não quer dizer que a tua cena esta mal pelo contrario xtas a começar bem parabens...
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.