Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Jrsoares   Brasília - DF

Quarto verde.

Por: Wagnete  

Em: 30/05/2008 19:39

Oi!
legal a cena.. acho que colocar um rodapé, deixar menos transparente a luminária, e deixar mais "macio" os travesseiros melhoraria a cena.. mas já tá show.. (nao chego nem perto)rs abraços
Ai Wagnete, ficou legal essa cena. A luz ficou perfeita! Mas a iluminação eu achei um pouco escura, se desse uma leve clareada melhora mais. O rodapé que o bruno disse é muito importante pra dar o arremate na parede. Uma boa idéia pra melhorar a claridade da cena é vc diminuir um pouco o decay dos photons se estiver usando o Mental Ray. Lá no menu do GI tem o valor do Decay que vem com 2 por padrão, testa com 1.9 ee 1.8 pra vc ver, vai dar mais GI na cena e vai ficar mais realista
Faço das palavras do magster as minhas mais não quer dizer que a tua cena esta mal pelo contrario xtas a começar bem parabens...
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 28 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.