Externa mental ray

Por: Paiako  

Em: 02/06/2008 02:06

Ae galera, externa mental ray, minha primeira imagem, tirando o telhado q sei q esta ruim, hehe, podem criticr e dar sugestoes a vontade, valeu.
não entendi muito esta cascata aí do lado não.. eu também diminuiria esta luz principal na parede eu jogaria uma nesta parte da garagem... o telhado ta meio estranho mesmo... tá quebrando o visual q tal uma textura nele ou entao usar o script pra telhado q tem aqui no site pra download? ajuda demais elstes cilindros aí cromados vão enferrujar rapidinho também mas a imagem está muito boa
cara acho q o mais chato q eh a iluminação vc jah acertou :) soh acho q as sombras deveriam ser mais suaves...incrementações na modelagem tb iriam ajudar bastante mas de modo geral a cena estah caminhando bem :) abraço
Amigo baixei o script to telhado, rodo aqui mas n consegui usar, pode me ajudar?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 281

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.