Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
kenny.dr   São Paulo
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Thunders32   Joinville - SC
bronoo   Taubaté

WIP - quarto

Por: renato.brito  

Em: 03/06/2008 13:33

E ai galera segue um wip do quarto que estou modelando falta algumas coisas mas da uma olhada ai e me digam oq acham
ta bem legal a sua cena, mas falta o cpu do pc uhahua, mas ta muito bom, principalmente a modelagem!!! Parabéns!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
o cpu é a bolinha. tudo bem mas podia, por mais coisas (como vc falou...), acho q um quadro, ou uma estante com uns objetos, ou talvez mudar o angulo da camera, sei lá,rsrsrs e a iluminação ñ me agradou, mas isso eu ñ entendo bem, mas achei q tem umas areas muito escuras. Parabéns pela modelagem. Até
muito legal a sua imagem. gostaria de saber qual render você usou. ainda, se você desenhou os móveis ou baixou de algum site.
Eu achei muito azul e estourando , mais vc chega parabéns abs AVS .
bom se for mental ray o render diminui o decay vai ajudar a tirar esse clima meio hospitalar , 1 colcha de 1 cor diferente tambem ajudaria na reflexao dos fotons , pra tingir mais a cena com outras cores,no mais ta ate legal 1 pouco estourado mas ta massa valeu...
Legal sua cena! Poderia colocar uma luminária, ligar a tela do PC e aumentar o tamanho do armário... Acho que ficaria melhor! Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 11 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.