WIP - quarto

Por: renato.brito  

Em: 03/06/2008 13:33

E ai galera segue um wip do quarto que estou modelando falta algumas coisas mas da uma olhada ai e me digam oq acham
ta bem legal a sua cena, mas falta o cpu do pc uhahua, mas ta muito bom, principalmente a modelagem!!! Parabéns!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
o cpu é a bolinha. tudo bem mas podia, por mais coisas (como vc falou...), acho q um quadro, ou uma estante com uns objetos, ou talvez mudar o angulo da camera, sei lá,rsrsrs e a iluminação ñ me agradou, mas isso eu ñ entendo bem, mas achei q tem umas areas muito escuras. Parabéns pela modelagem. Até
muito legal a sua imagem. gostaria de saber qual render você usou. ainda, se você desenhou os móveis ou baixou de algum site.
Eu achei muito azul e estourando , mais vc chega parabéns abs AVS .
bom se for mental ray o render diminui o decay vai ajudar a tirar esse clima meio hospitalar , 1 colcha de 1 cor diferente tambem ajudaria na reflexao dos fotons , pra tingir mais a cena com outras cores,no mais ta ate legal 1 pouco estourado mas ta massa valeu...
Legal sua cena! Poderia colocar uma luminária, ligar a tela do PC e aumentar o tamanho do armário... Acho que ficaria melhor! Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.