Interiores Com Vray

Por: sandesigner  

Em: 03/06/2008 16:14

Qualquer Comentario Fico Grato
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Parabéns! rsrs Ate.
Algum Participante Q Puder Me Dar Alguma Dica de Como Coloco Video Rolando Na Tela de Uma Tv Por Exemplo Em Uma AnimaÇÃo, Naum Sei Se Me Entenderam...um Video Em Movimento Em Uma AnimaÇÃo...agradeÇo...
Tá ótimo! Só o ângulo da câmera que está distorcendo os móveis no canto da imagem e o granulado do mármore no balcão da 2ª imagem está muito grande ao meu ver. Parabéns!
Oww Valeu , Obriggado...eu Vi Suas Imagens Vc É O Cara...
Belas imagens, parabéns, só dá uma corrigida no ângulo da câmera, que fica show...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 26 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.