Sala de TV

Por: micheldenis  

Em: 06/06/2008 18:59

Olá! Olá! Olá! :D Segue mais uma imagem de meus estudos. A princípio achei que estava muito claro, pois além da luz do abajour tbm tem uma vraylight plane no teto, estava ligada em 35%, então resolvi deixar em 15%, ficou muito escuro, daí eu deixei em 28% conforme abaixo:
Michel Dênis http://micheldenis3d.blogspot.com/
legal hein!soh acho que a tela da tv poderia ter mais brilho (posso estar falando besteira) mas na minha humilde opinião sim. uma pergunta.. esse efeito de abajur aceso, vc fez como? com VrayLightMtl? abraços
Concordo com nosso amigo , só está faltando um pouco de glow aplicado ao objeto da tela.No mais parabéns.
axo q na tv se vc colocar como vrayligthmtl e aumentar a intensidade vai ficar top, outra coisa q percebi eh q a imagem esta meio granulada, aumente a subdv da luz ou no global subdvs q fica melhor ainda parabens
Fala Michel blz pura? cara excelente trabalho. show de bola mesmo. Modelagem, composição e iluminação perfeitas. Agora uma opinião minha, eu só colocaria uma luz nessa imagem da tv, entende. e talvez um displaice no tapete. Mas de resto ta muito bom.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
cara ta legal! da uma ajeitada no que o pessoal falou e vai ficar show!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito maneiro! Tira o noise da parede de madeira que fica perfeito.
Aumenta o subdivi da luz 8 para 30 ou até fica sem este granulados na cena
opa , gostei da cena só a qualidade da sombra mesmo que ta fraca ,mas 30 é muito nao eim avs ? eu faço testes antes , começo com 15 no subdisivion ... bom ...tem que testar né
muito boa
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 940

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.