Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Dan Armstrong   Brasil - PB
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
charles_camp   Rio de Janeiro

Apresentação de projetos

Por: pfbobfilho  

Em: 06/06/2008 22:12

Esta é mais ou menos a forma como apresento meus projetos. Só não coloquei todas as imagens pra não ficar repetitivo...no total são 10 ângulos pra mostrar todos os móveis etc... Críticas e sugestões são muito bem vindas!!! Obrigado.:P
sem críticas!! parabens!! posta um Making of desse trabalho exelente ai! hehe!
Obrigado! Posso ver algo do tipo sim...mas vai ter que ser semana que vem ..pois está tudo no escritório:D. Sempre lembrando que eu uso o Rhinoceros como modelador e o v-ray para renderizar. Abraço.
nossa!! muito bom! mas muito bom mesmo!! fico no aguardo! tentei fazer algo com o Rhinoceros mas foi um fiasco! hehe! visitei seu site!! cara seus trabalhos são Fenômenais! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 26 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.