Apresentação de projetos

Por: pfbobfilho  

Em: 06/06/2008 22:12

Esta é mais ou menos a forma como apresento meus projetos. Só não coloquei todas as imagens pra não ficar repetitivo...no total são 10 ângulos pra mostrar todos os móveis etc... Críticas e sugestões são muito bem vindas!!! Obrigado.:P
sem críticas!! parabens!! posta um Making of desse trabalho exelente ai! hehe!
Obrigado! Posso ver algo do tipo sim...mas vai ter que ser semana que vem ..pois está tudo no escritório:D. Sempre lembrando que eu uso o Rhinoceros como modelador e o v-ray para renderizar. Abraço.
nossa!! muito bom! mas muito bom mesmo!! fico no aguardo! tentei fazer algo com o Rhinoceros mas foi um fiasco! hehe! visitei seu site!! cara seus trabalhos são Fenômenais! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.