sala para avaliação

Por: tobiasbueno  

Em: 09/06/2008 11:48

meu primeiro post aki no site ... criticas a vontade ... scanline .... falow, valew...
cara acho q tah ficando legal mas tem alguns pontos pra serem corrigidos os materiais de um modo geral estão muito pobres, a iluminação acho q ateh deve tah boa mas o renderizador q não ajuda hehe pra conseguir fazer uma maquete com alta qualidade no scanline vai conhecimento em fake...muito fake, tem esquemas de GI e AO fake no scan mas eu acho mais viavel mesmo vc mudar de renderizador ateh pq eles tb acompanham seus materiais que são muito mais robustos abraço
Concordo... Os materiais estao um pouco falsos. Mas como foi dito, isso é problema do renderizador. Uma duvida: É uma couluna no canto da sala? Abç
Falai brother!! Ta parecendo render de autocad, da uma olhada nos tutoriais de criação materiais.
pelo que me parece você não ativou as sombras... acho q ficaria melhor não dando a impressão de "flutuar". e como o povo fala aki, coloca um rodapé nas paredes.rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 28 membro(s) e 681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.