Interno Supermercado - SketchUp + Vray

Por: caiovera  

Em: 09/06/2008 14:01

Ola a todos! Sou novato na maquete eletrônica e no site 3D1, é meu primeiro post por aqui e gostaria de comentários, críticas e dicas sobre o render! Haha fiquei até com vergonha de postar essa imagem, porque em comparação com as que tem por aqui.. Então ai vai, o projeto do supermercado é do escritório que eu faço estágio. Foi modelado no SketchUp e renderizado com seu plugin o V-ray. Foi uma dos primeiros renders que eu fiz, e tentei colocar algumas reflexões nos materiais, como na ceramica do piso, no metal, etc.. Valeu! Caio
ficou bem legal, mas tem muitas pessoas.. e a impressão é que algumas delas estão flutuando. não sei como seria os produtos parece q você utilizou imagem.. se desse um volume ficaria melhor também.. Abraços t+
Ta super bacana, mas realemente, as pessoas parecem estar flutuando, na verdade esta faltando sombras ae. Abç
pode cre, o tiozao careca parece que ta flutuando mesmo.. quanto aos produtos, ja da um puta trampo fica acertando a escala d td pra repetir direitinho.. se fosse td 3D ia ficar mto pesado! isso que esqueci de perguntar.. a cena demorou 44hs pra renderizar.. como sou iniciante nao sei se eh normal.. por conta das reflexoes e monte de luzes? abraço!
caio, realmente 44hrs é o absurdo do render longo! Não que esse tempo não possa ser alcançado, as em uma qualidade, e uma resolução muito grande, alguma coisa está fazendo de errado. Eu sou fâ incondicional do sketchup+Vray alias faço tudo com eles. Procura por video aula vray sketchup no google, e vai achar alguma coisa que pode ajudar muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 26 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, th3one, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.