Avaliação da primeira imagem

Por: Augusto76  

Em: 10/06/2008 15:05

Depois de algum tempo, eu estava cheio de serviços e agora sobrou tempo pra refazer a imagem....vamos ver o que acham das mudanças. Desde já obrigado.
cara ta bem legal, mas tem algumas manchas, e pressisa melhorar na textura, achei bem bacana a modelaçao, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Lindo modelo! só as texturas q ñ curti. e a luz do modelo ñ bate com a do BG. Na minha humilde opnião. até
Cara a modelagem ta extremamentee boa. As texturas tem que mapear direito, olha aquela escada da primeirra cena, aplica um simples uvw map em box que ja vai melhorar muito. ta no caminho ceto
Galera, muito obrigado pelas dicas......vou acatar todas, pois de dica em dica chego lá..... Obrigado pelos comentários, Valeu!
óTIMA MODELAGEM!!!! Procure colocar um mapa de pintura envelhecida na fachada que vai ficar mais real. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.