Interna V-ray C & C

Por: rondoarte  

Em: 10/06/2008 17:21

Imagem feita no 3D STUDIO MAX 8.0 + V-RAY...
anexo da imagem
bem legal a sua cena, so um poco granulada, e um serrilhado nos materiais cromo, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
opa alpha blz? cara show de bola .. curti a cena, também concordo com os pontos levantados pelo jhuan... alpha.. que luzes e ies foram utilizados nesta cena? abraços
muito bom, parabéns, mas algumas coisas ainda podem ser melhoras, a cor da parede está influenciando bastante na iluminação do ambiente, a modelagem está muito boa, o granulado creio que seja as subdivs do render, você está usando o light cache ? aumenta o valor da subdiv do light cache, geralmente uso 1500 a 2000 para render final, precisa de um ajuste na camera, mas está muito boa a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Vlw saulo, a cena está amarelada mais foi eu q deixei mesmo no PS estou tentando chegar proximo a imagem q vim em uma apresentação da Domus é comum eles usarem esse tom de amarelo e qndo impresso fica um resultado muito bom, qnto as dicas vou alterar sim cara vlw t+ brunokambara: E ae cara blz usei as luzes IES aqui da tresd1 mesmo vlw t+ jhuan: E ae cara blz vou seguir suas dicas pra melhorar vlw t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.