[CENA] Residência (05/08)

Por: Fireworks  

Em: 12/06/2008 08:49

Segue um trabalho que foi entregue em maio...mas mesmo assim, críticas e comentários são muito bem-vindos!!! Active_3D / 3dsmax 2008 / vray 1.5 / PS vr sun + vr sky + physical cam Projeto: RVR Arquitetos Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Cara!!! Ta perfeita sua cena!! Parabéns! Abraços
Ta aprendendo...hein....rsrsrsrsrs...simplismente o méximo...
Vamos que vamos....
Cara ficou muito boa essa sua cena, parabéns! :lol:
It's a Magical World dear Hobbes... Let's Explore it!
Muito muito legal cara parabéns!!! Você usou o 3ds max9 ou o 2009? Gostaria de dicas para iluminação e render de senas externa, com metal ray. Muito obrigado!!!!
"Fireworks" disse: Segue um trabalho que foi entregue em maio...mas mesmo assim, críticas e comentários são muito bem-vindos!!! Active_3D / 3dsmax 2008 / vray 1.5 / PS vr sun + vr sky + physical cam Projeto: RVR Arquitetos Abraços, Bona Jr.
Carlos H.C.
Thiago Negromonte de Mour, YANES, filipe.saintpaul, obrigado!!! krlinhosff, usei o 3dsmax 2008....qto a dicas para iluminação em MR, infelizmente não posso te ajudar, pois só uso o Vray. Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Fireworks: ai cara! tudo bem? rpz que render MARAVILHOSO! fantástico! :00: ;adorei a modelagem,o projeto da casa,os shaders,a texturização e também o render.A grama ficou ótima juntamente com o Paisagismo.Particularmente gosto muito da grama bem verde(saturada); acho que dá mais vida ao Projeto sabe?ficou tudo muito lindo mesmo.Parabéns pelo excelente render e espero que vc sempre continue postando suas imagens maravilhosas pra gente admirar por aqui... :) Abraços! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE''...
Gostei muito da arquitetura, parabéns
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
danilo_icf, valeu cara, obrigado pelos comentários, fico feliz q tenha gostado!!! LGASPAR, obrigado!!!....lembrando q o projeto eh de autoria da RVR arquitetos. Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Qual a vegetação? Gostaria de saber pq ficou perfeita.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.