Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gustavo3dx   Fortaleza
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
damorim1   Diadema-sp - AC
bbruschi   São Paulo - SP

Loja de cosméticos - Mr - para C&S

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 12/06/2008 11:30

Vladis> e ae cara? blz? então, as luzes foi o seguinte: eu usei o sistema dayligth do lado de fora do projeto e do lado de dentro eu usei 3 free areas, não sei se esta certo mas deu nisso ai heheheheehe danilo_icf> e ae? como vão as coisas? vlw de mais pelas dicas cara! depois q li seu comentário achei maravilhosa a idéia! vou fazer isso na próxima vez! vlw mesmo cara! Jorge Sully> tudo tranquilo rapaz? foi uma boa observação cara, da próxima vez eu vou usar sua idéia! eu realmente nem lembrei desse detalhe importantíssimo!
muita massa seu render....curti bastante... parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
eu achei muito bom cara, deve ter sido demorado estes render com tantos vidros. Qual foi a media de tempo e qual resolução Abraços
e ae Grasiano blz? olha o tempo de render...se eu nao estiver enganado foi de mais ou menos 30min pra cada render...um pouco demorado pra mental ray, e foi em 800x600 vlw!
É pelo tamanho acho que até da pra melhoar o tempo mas não chega a ser muuuuito demorado. É isso ai.
Diogo... Muito bonito seu trabalho, como ja foi falado antes, tambem senti falta dos cosmeticos. Abç
Muito linda a cena cara so faltava os materias
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 14 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.