vinicius.galindo>> e ae cara? blz? primeiramente eu quero agradecer imensamente as críticas, pois sem elas não tem como agente crescer! heheeehe
em relação a primeira imagem, foi grande falha minha por má configuração de photons, e colocar os produtos nas lojas eh complicado pra mim, pq exige bastante tempo, geralmente eu faço meus trabalhos em 1 dia no máximooo, se não meu chefe me mata!! mas quando eu estiver com um prazo melhor, com ctza eu vou colocar! vlw cara!
bender> fala bender! entao cara, eh q eu trabalho no segmento de instalações comerciais mesmo! ehheeeheeh
em relação aos objetos eh aquele negócio: tempo pra modelar!
mas de qualquer maneira eu vou procurar alguns modelos na net pra colocar na minha biblioteca e assim agilizar meu trabalho, alem de valorizá-lo muito mais!!
obrigado por sempre estar comentando!
vlw!