Loja de cosméticos - Mr - para C&S

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 12/06/2008 11:30

bom dia! seguem algumas imagens de uma loja de cosméticos q eu fiz no Mental Ray! por favor avaliem em critiquem a vontade! =D vlw galera! abração a todos!
opa.. cara achei legal. claro que a falta dos cosméticos é muito sentida, mas.. achei que nas primeiras imagens tem uma parte de sombra que tá muito escura (a 1ª principalmente). os vidros estão ótimos, a madeira também tá boa, mas acho que o piso merece uma melhora. a parte branca da terceira imagem tá estranha. algém de manchas, tá muito iluminada pro resto da cena. Como se ela emitisse muita iluminação. são boas imagens. o que falta mesmo é o molho. objetos dariam outra cara a essa cena (mas pesariam beeeem mais o render, hehehe)
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
posso estar enganado....mas ja vi várias lojas q tu postou...hehehe....ta se especializando nesse segmento...rsrsrs...gostei muito...ta bem legal....só q como sempre falo no seus posts de lojas....acho q se vc colocasse objetos nas prateleiras valorizaria mais a cena....deixaria a cena mais viva.....mas de qualquer forma ta bacana.....valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
vinicius.galindo>> e ae cara? blz? primeiramente eu quero agradecer imensamente as críticas, pois sem elas não tem como agente crescer! heheeehe em relação a primeira imagem, foi grande falha minha por má configuração de photons, e colocar os produtos nas lojas eh complicado pra mim, pq exige bastante tempo, geralmente eu faço meus trabalhos em 1 dia no máximooo, se não meu chefe me mata!! mas quando eu estiver com um prazo melhor, com ctza eu vou colocar! vlw cara! bender> fala bender! entao cara, eh q eu trabalho no segmento de instalações comerciais mesmo! ehheeeheeh em relação aos objetos eh aquele negócio: tempo pra modelar! mas de qualquer maneira eu vou procurar alguns modelos na net pra colocar na minha biblioteca e assim agilizar meu trabalho, alem de valorizá-lo muito mais!! obrigado por sempre estar comentando! vlw!
falar nisso esqueci de comentar: os vidros de fora eu usei material raytrace, os de dentro eu usei o vidro do Arch&Design, pq eu usei o sistema dayligth de iluminação, e eu nao sei pq mas a luz do dayligth nao atravessa o vidro do Arch%Desing. mas eh isso ai! vlw galera!
Pra mim esta ótimo!!!! Parabéns!
vlw cara!
Ficou muito bom. O sombreamento ficou bem nítido e deu mais detalhe nos objetos. Como vc configurou a luz pra conseguir isso?
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Diogo F. Pucci: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena de cosméticos a mesma está bem legal; gostei da modelagem,da iluminação,do enquadramento da sua cena e do render.Até os vidros que são meio difíceis de configurar nas bordas vc deu um capricho neles; a única coisa que senti falta na sua loja de cosméticos como o próprio nome fala são os remédios; sei que se vc for espalhar todos em 3d realmente ficaria bem pesado; mas na minha opinião é claro vc deveria pelo menos colocar poucas cartelas de remédio em primeiro plano; tudo o que estiver mais próximo da cena vc coloca em 3d; quando se distanciar ai vc aplique a técnica dos planes porque não pesaria em nada na hora da cena e iam ficar bem legais e dar um ar novo a sua loja. Bem é isso ai meu amigo; espero ter te ajudado cara.Um abraço pra vc e Parabéns pela imagem...vlws! abraços! ;) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Achei muito legal. A observação que faria é que na vista "externa" os vidros poderiam refletir outras lojas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 25 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.