Loja de cosméticos - Mr - para C&S

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 12/06/2008 11:30

bom dia! seguem algumas imagens de uma loja de cosméticos q eu fiz no Mental Ray! por favor avaliem em critiquem a vontade! =D vlw galera! abração a todos!
opa.. cara achei legal. claro que a falta dos cosméticos é muito sentida, mas.. achei que nas primeiras imagens tem uma parte de sombra que tá muito escura (a 1ª principalmente). os vidros estão ótimos, a madeira também tá boa, mas acho que o piso merece uma melhora. a parte branca da terceira imagem tá estranha. algém de manchas, tá muito iluminada pro resto da cena. Como se ela emitisse muita iluminação. são boas imagens. o que falta mesmo é o molho. objetos dariam outra cara a essa cena (mas pesariam beeeem mais o render, hehehe)
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
posso estar enganado....mas ja vi várias lojas q tu postou...hehehe....ta se especializando nesse segmento...rsrsrs...gostei muito...ta bem legal....só q como sempre falo no seus posts de lojas....acho q se vc colocasse objetos nas prateleiras valorizaria mais a cena....deixaria a cena mais viva.....mas de qualquer forma ta bacana.....valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
vinicius.galindo>> e ae cara? blz? primeiramente eu quero agradecer imensamente as críticas, pois sem elas não tem como agente crescer! heheeehe em relação a primeira imagem, foi grande falha minha por má configuração de photons, e colocar os produtos nas lojas eh complicado pra mim, pq exige bastante tempo, geralmente eu faço meus trabalhos em 1 dia no máximooo, se não meu chefe me mata!! mas quando eu estiver com um prazo melhor, com ctza eu vou colocar! vlw cara! bender> fala bender! entao cara, eh q eu trabalho no segmento de instalações comerciais mesmo! ehheeeheeh em relação aos objetos eh aquele negócio: tempo pra modelar! mas de qualquer maneira eu vou procurar alguns modelos na net pra colocar na minha biblioteca e assim agilizar meu trabalho, alem de valorizá-lo muito mais!! obrigado por sempre estar comentando! vlw!
falar nisso esqueci de comentar: os vidros de fora eu usei material raytrace, os de dentro eu usei o vidro do Arch&Design, pq eu usei o sistema dayligth de iluminação, e eu nao sei pq mas a luz do dayligth nao atravessa o vidro do Arch%Desing. mas eh isso ai! vlw galera!
Pra mim esta ótimo!!!! Parabéns!
vlw cara!
Ficou muito bom. O sombreamento ficou bem nítido e deu mais detalhe nos objetos. Como vc configurou a luz pra conseguir isso?
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Diogo F. Pucci: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena de cosméticos a mesma está bem legal; gostei da modelagem,da iluminação,do enquadramento da sua cena e do render.Até os vidros que são meio difíceis de configurar nas bordas vc deu um capricho neles; a única coisa que senti falta na sua loja de cosméticos como o próprio nome fala são os remédios; sei que se vc for espalhar todos em 3d realmente ficaria bem pesado; mas na minha opinião é claro vc deveria pelo menos colocar poucas cartelas de remédio em primeiro plano; tudo o que estiver mais próximo da cena vc coloca em 3d; quando se distanciar ai vc aplique a técnica dos planes porque não pesaria em nada na hora da cena e iam ficar bem legais e dar um ar novo a sua loja. Bem é isso ai meu amigo; espero ter te ajudado cara.Um abraço pra vc e Parabéns pela imagem...vlws! abraços! ;) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Achei muito legal. A observação que faria é que na vista "externa" os vidros poderiam refletir outras lojas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.