interna V-ray UP

Por: arqeder  

Em: 13/06/2008 22:34

segue um UP em alta qualidade.. incríveis 7h de render....... http://i70.photobucket.com/albums/i116/ederhsa/legalcopy.jpg
cara ta muito bom, mas ta com umas manchas enbaixo do quadro, mas de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Amiguinho, tua imagem ta legal, só acho que tu poderia aplicar um material na impressora, no mouse, no teclado, enfim em todos que não levaram o VrayMTL. ai fica melhor cara!! vai dar sombras ao objetos e da mais realismo! Abraço!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
kkk verdade nem reparei que existem alguns objetos sem material! vou postar um update! vlw coments
bacana a cena eu so acho que teria que dar uma distribuida naquele home teather, da uma espalhada nas caixas... um abraço
Up!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 23 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.