Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
Antonio   São Paulo - AC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
Leo Maciel   Salvador - BA
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Interna Banheiro V-ray

Por: rondoarte  

Em: 15/06/2008 12:50

muito bom cara, mas aquelas luzes no lavabo é proposital ? o papel higiénico fica onde ? o render está muito bom, se você levar para o photoshop e usar o filtro Unsharp mask vai ajudar bastante para o realismo. o box de banho não está com corrediça no piso, da uma reavaliada nisso. parabens cara, mais um render muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
vlw saulo esse ai é um teste depoisv ssas falhas vou postar o up assim q terminar t+
Ola alpha.estudio, td bom? cara, a imagem ta bem boa, nao gsotei mt da iluminação irregular atras da cuba, vc podia dar uma esticada na luz pra ficar uma coisa so, ia ser mais harmonico, achei q deu uma saturada na luz, a repetição da msm textura da toalha tbm carregou um bocado a cena e como da pra ver no espelho faltou um fundo, nem q fosse uma parede, mas ta faltando ae, e ta faltando um ralo e um degrau dentro do Box do banheiro ...no mais ta otima, gsotei do design do banheiro, ficou mt legal, so mudar essas pequenas coisinhas q melhora mt! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá ao meu ver está bom mas parecer quer o sanitário está fora de escala e no boxe eu não estou vendo o registro do chuveiro e os vidro blindex estão preso aonde ? a paginação estão boas , essa parede de madeira é madeira mesmos ? ou é uma cerâmica imitando madeira cuja a pesa consultaR$ 200,00 e vem com uma dimensão de 1,00 x 0,20 cm ,muito cara este seu banheiro vai fica muito caro meu amigo mas vc está indo bem melhor do que eu, meus para bens AVS .
vou reavaliar esses detalhes e posto o up vlw galera
avs é madeira mesmo cara t+
Muito massa, gostei do design do banheiro também.
Cara o banheiro ta massa tb senti falta do registro no chuveiro, suporte para segurar o box e do suporte de papel higiênico. Quanto as toalhas ficaram boas, não acho que tenha que trocar as texturas, mas sim dar uma enrrugadinha nelas para ficarem mais reais e um pouco diferentes umas das outras. Beleza
Ta mto bom, parabéns - UMA PERGUNTINHA... as partilhas são foscas? estou sentindo falta de um pouco de brilho, tanto no vazo quanto nas partilhas. bom é minha opinião. um abraço!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 24 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.