Interna Banheiro V-ray

Por: rondoarte  

Em: 15/06/2008 12:50

muito bom cara, mas aquelas luzes no lavabo é proposital ? o papel higiénico fica onde ? o render está muito bom, se você levar para o photoshop e usar o filtro Unsharp mask vai ajudar bastante para o realismo. o box de banho não está com corrediça no piso, da uma reavaliada nisso. parabens cara, mais um render muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
vlw saulo esse ai é um teste depoisv ssas falhas vou postar o up assim q terminar t+
Ola alpha.estudio, td bom? cara, a imagem ta bem boa, nao gsotei mt da iluminação irregular atras da cuba, vc podia dar uma esticada na luz pra ficar uma coisa so, ia ser mais harmonico, achei q deu uma saturada na luz, a repetição da msm textura da toalha tbm carregou um bocado a cena e como da pra ver no espelho faltou um fundo, nem q fosse uma parede, mas ta faltando ae, e ta faltando um ralo e um degrau dentro do Box do banheiro ...no mais ta otima, gsotei do design do banheiro, ficou mt legal, so mudar essas pequenas coisinhas q melhora mt! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá ao meu ver está bom mas parecer quer o sanitário está fora de escala e no boxe eu não estou vendo o registro do chuveiro e os vidro blindex estão preso aonde ? a paginação estão boas , essa parede de madeira é madeira mesmos ? ou é uma cerâmica imitando madeira cuja a pesa consultaR$ 200,00 e vem com uma dimensão de 1,00 x 0,20 cm ,muito cara este seu banheiro vai fica muito caro meu amigo mas vc está indo bem melhor do que eu, meus para bens AVS .
vou reavaliar esses detalhes e posto o up vlw galera
avs é madeira mesmo cara t+
Muito massa, gostei do design do banheiro também.
Cara o banheiro ta massa tb senti falta do registro no chuveiro, suporte para segurar o box e do suporte de papel higiênico. Quanto as toalhas ficaram boas, não acho que tenha que trocar as texturas, mas sim dar uma enrrugadinha nelas para ficarem mais reais e um pouco diferentes umas das outras. Beleza
Ta mto bom, parabéns - UMA PERGUNTINHA... as partilhas são foscas? estou sentindo falta de um pouco de brilho, tanto no vazo quanto nas partilhas. bom é minha opinião. um abraço!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.