Imagens Equipe 3D Fernanda Marques

Por: Equipe Fernanda Marques  

Em: 16/06/2008 10:45

Salve rapaziada! Seguem mais 2 imagens para avaliação dos senhores. Essas imagens estão renderizadas em HR, com V-Ray. Embora já sejam trabalhos finalizados, sugestões e críticas sempre são bem-vindas! Abraço a todos!
nossa muito show as imagens a unica coisa que eu achei estranho é o carro ta meio esquisito, mas so isso, o resto ta show de bola.... um abraço
Fala Francis... Realmente...o carro precisou ficar um pouco desconfigurado, pra não caracterizar propaganda...Se bem que está a cara do Civic...fala a verdade...rs Abraços
opa realmente..rsrs estava olhando aqui ele ficou com frente imponente, com aqueles faróis, a intensão então esta bem aplicada no meu ver parabens....
Cara mandou muito bem a sala, e o detalhe do teto aberto ficou show.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.