Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Bada   Osasco, SP - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
dpi3d   Recife - PE
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Richard   Brasil - PR
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
max_mariz   Recife - PE - PE

Mesa de estudo

Por: cracksther  

Em: 16/06/2008 12:26

Olá Marcelo, já ficou melhor sim! diminuiram os estouros. A iluminação ficou mais agradável. Parabéns, a composição está boa. só achei os imãs das fotos muito pretos. Eles têm um certo brilho, e são mais acinzentados. A textura da lata de coca também está estranha. tá meio dessaturada. algo no relógio ainda me incomoda... não sei se é o material, ou a falta de sobras de contato, ou os dois! Mas parabéns, você está no caminho! Um abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala ae cracksther, blz? Cara como o tirmey falou, a iluminação ja deu um gas na sua cena, melhorou bastante, agora realmente o relogio ainda esta meio estranho, talves essa impressao seja mesmo pela falta da sombre,a textura da latinha tb achei muito clara entende? sem vida, sem cor, tenta da uma ajustada nela tb, agora gostei do gas que vc deu nesse material escovado ae, agora sim da pra ver que eh esse o material. É isso amigo, esta de parabens. Abraço.
sk8erboy, tirmey e Guilherme Brumatti, obrigado pela opinião e sugestões. Ainda pretendo melhorar mais a cena, mas estava com pouco tempo, na segunda-feira vou postar outro UP. Estou pensando em colocar umas árvores do lado de fora, um telefone e uma impressora sobre a mesa, outra tomada e ponto de lógica + cabo azul embaixo da mesa (já que toda a casa esta em rede). Vou tenta melhorar as revistas, pois estou achando muito apagado, além de tentar arrumar o "maldito" relógio, seria mais simples apaga-lo, mas não admito perder para um "relóginho" hehe" Se tiverem alguma dica de algo que eu posso por na cena eu agradeço. Até mais!
Marcelo Silva - Cascavel - PR [email protected]
Nao sei posso esta errado mais acho que a lata de refri nao ta combinando com o cenaria, pois ela esta meio ofuscada.... Tambem achei o relogio mei estranho, como diz o Guilherme, talvez seja pela ausencia de sombra... Mais ai Ta D++++ Parabens!!! :)
Sei que ainda é possível melhorar bastante a imagem, porém me dou por satisfeito com esta última imagem, pois já melhorou bastante... A 1° imagem (desta resposta) é como foi enviado ao cliente (que vergonha), pois aqui no escritório tem sempre aquela coisa de ser sempre para ontem... então levei para casa e ajustei de acordo com a 1° imagem (do tópico)... continuei ajustando e fico satisfeito com o resultado da ultima imagem... Obrigado a todos que comentaram. Até mais!
Marcelo Silva - Cascavel - PR [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 14 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.