Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
conceptart   franco da rocha
blacktiger   Brasil - AC
Ruben   Santa Isabel - SP

Mesa de estudo

Por: cracksther  

Em: 16/06/2008 12:26

Boa tarde, Ainda não trabalho com maquete eletrônica, mas estou estudando para isso e pretendo começar a fazer maquetes a partir deste momento. Esta é a primeira que consegui um resultado que julgo interessante. Gostaria que comentassem a imagem. Da cena eu peguei pronto apenas o gabinete (cpu), teclado, mouse, cadeiras e as estatuetas, o restante eu mesmo fiz... Utilizei apenas o 3D Max 2009, sem fazer nenhum retoque na imagem com programas de edição. Toda crítica e dica será bem vinda. Obrigado.
Marcelo Silva - Cascavel - PR [email protected]
Opss... A lata de refrigerante eu também peguei pronta, e se observarem no painel de fotos / recado da direita poderão observar que os cartões (grudados com imã) no painel são de anunciantes aqui do forum, pois utilizei-os já que estavam no formato de um cartão eu já constavam salvos no meu micro junto com um tutorial que peguei daqui... Até mais!
E ae cracksther, blzinha cara? Entao cara, sua cena esta bem legal, o render esta bom, mais acho q deveria dar uma olhadinha na latinha de refri, me parece estar muito pequena, e aquele relogio de parede ali, ele eh 3d ou 2d? esta parecendo 2d. Mais cara, eh isso ae, esta bem legal, qual render vc usou? Abraço.
a lata ta espremida Oo
Obrigado á ambos pelas observações. - A lata de refrigerante realmente está pequena, tenho que ajustar. - O relógio na parede eu fiz um modelo 3D com 2cm de espessura, vou aumentar um pouco. - O renderizador utilizado é o Mental Ray. Até mais!