Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
conceptart   franco da rocha
blacktiger   Brasil - AC
Ruben   Santa Isabel - SP

Mesa de estudo

Por: cracksther  

Em: 16/06/2008 12:26

Boa tarde, Ainda não trabalho com maquete eletrônica, mas estou estudando para isso e pretendo começar a fazer maquetes a partir deste momento. Esta é a primeira que consegui um resultado que julgo interessante. Gostaria que comentassem a imagem. Da cena eu peguei pronto apenas o gabinete (cpu), teclado, mouse, cadeiras e as estatuetas, o restante eu mesmo fiz... Utilizei apenas o 3D Max 2009, sem fazer nenhum retoque na imagem com programas de edição. Toda crítica e dica será bem vinda. Obrigado.
Marcelo Silva - Cascavel - PR [email protected]
Opss... A lata de refrigerante eu também peguei pronta, e se observarem no painel de fotos / recado da direita poderão observar que os cartões (grudados com imã) no painel são de anunciantes aqui do forum, pois utilizei-os já que estavam no formato de um cartão eu já constavam salvos no meu micro junto com um tutorial que peguei daqui... Até mais!
E ae cracksther, blzinha cara? Entao cara, sua cena esta bem legal, o render esta bom, mais acho q deveria dar uma olhadinha na latinha de refri, me parece estar muito pequena, e aquele relogio de parede ali, ele eh 3d ou 2d? esta parecendo 2d. Mais cara, eh isso ae, esta bem legal, qual render vc usou? Abraço.
a lata ta espremida Oo
Obrigado á ambos pelas observações. - A lata de refrigerante realmente está pequena, tenho que ajustar. - O relógio na parede eu fiz um modelo 3D com 2cm de espessura, vou aumentar um pouco. - O renderizador utilizado é o Mental Ray. Até mais!
opa.. cara, gostei da cena. tá bem composta. achei a luz boa tb, mas o branco achei meio estourado demais. E esse cinza do quadro de avisos é o que? não consegui entender direito que tipo de material é (metal é?) Mas, po.. começou bem, parabéns!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
muito dez a cena.... abraço
vinicius.galindo -> a parte cinza é aço escovado, vou tentar dar uma melhorada também, Obrigado. Francis de Almeida -> Obrigado pela opinião. Até mais!
Ei carinha ta td muito bacana, sem coments, parabens aew...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Boa tarde, Tentei ajustar a luz para não estourar (principalmente na janela) porém não consegui de forma satisfatória, inclusive nem sei se a imagem melhorou ou piorou. Ajustei o tamanho da lata de refrigerante, aumentei a espessura do relógio (mesmo assim não ficou bom). Por favor comentem. Até mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 22 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.