"rafaelgmarotta" disse: Eu não entendo muito de camera to vendo se eu aprendo um pouco a respeito bom saber que é mais ou menos assim obrigado mesmo.Tranquilidade, tais correto eu também estudei um pouco sobre como se comporta uma câmera, e que no final faz toda a diferença principalmente quando se trabalha com desfoque, mais tá muito massa, por mim eu não mudaria nada, senão perde o efeito de realismo e fica apenas como mais um 3D com desfoque e nada perto do real mesmo. Té +
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 409
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .