cozinha no vray so pra ve como e que ta

Por: Anderson  

Em: 16/06/2008 17:18

iai galera fiquei um tempao sem aparacer ,e resolvi posta uma imagem que esto trenado , agora e critica e me ajuda a melhora
mais uma
A tv ta parecendo um quadro. Coloque o material da tela para ficar auto iluminado. Vai ficar bem mais real. Abraço
E ae anderson, tranquilidade? Cara, tirando oq o Thiago falou da tv, da uma olhadinha tb no material do piso dali de fora, esta meio estranho, mais de resto cara, parabens pq sua cena esta muito boa. Abraço.
fora o q a galera ja falaram, eu achei um poco estourada a luz de fora, e o BG ta com baixa definição, arrumando isso vai ficar muito bom, Aguardo ups vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
beleza galera assim que me sobra um tempo eu vo tenta arruma tudo isso , so uma pergunta como e que eu vo coloca alto brilho na tela da tv ? e com a vraylightmtl uo existe autra forma
aqui nessa imagem eu coloquei uma vraylightmtl ,e a imagem pra da uma sensacao de que a tv esta ligada, mas nao sei se esta serto, se algue soube de alguma coisa referente a isso ,de outro modo pode disser ai que vai ser bem vinda .
ai. tá muito massa meu gostei pra kcete.
ficou bonita a cena! so nao gostei da textura da madeira!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
A cena ficou boa mesmo, mas me responde uma coisa?? é uma cozinha dentro da uma sala ou uma sala dentro de uma cozinha????? se vc fizer uma pequena divisão vai ficar show de bola, outra coisa, o som ficou chapado, mostrando que é uma imagem aplicada em um box. mas do resto vc ta de parabéns, muito bom trabalho mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 912

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.