Foto Para Avaliação

Por: AndreMaia  

Em: 19/06/2008 12:24

achei o vidro da porta lá no fundo meio esquisito mas a cena ta bem legal !!!!! eu também mudaria a foto da mulher, parece estar um pouco achatada.... Fique atento aos detalhes, é legal vc sempre analisar bem os meteriais pra ver como eles se comportam no mundo real... é isso ai ! vai fundo que ta ficando muito bom !!!!!! abraços
www.juliobonfante.com
Boa tarde, tudo bom? Você tem que melhorar o rejunte dos pisos, pq estao muitos profundos, dar uma trocada no back, tenta arrumar as texturas das plantas, deixando mas vivas, tipo joga um amarelado no meio do verde, para nao ficar tão verde assim. Joga um pouquinho de cor quente na luz geral, para dar um climas mas confortavel a sua cena. Bom trabalho.
magrelaman, veu velho, vou da uma analizada, ate+
ficou bom muito bom...
Cara, muito massa!!! Eu observei a questão de escalas relativo aos sofás e a cadeira do "papai". Um ou o outro está fora da proporção. Também trocaria o piso lá fora. O bg costumo a fazer branco e substituo no Photoshop. Também da pra regular a luminação dele no preview do enviroment. Mechendo no brilho, contraste e principalmente na energia. Belo trabalho, parabéns!!!

www.trace3d.com.br
Amigo ... como vc Criou este PISO ??? Sou novo em 3d Max... e estou tentando fazer PISO na minha Cozinha... mto obrigado !!!
mansilha, valeu cara pelas dicas, vou analizar
tá muito boa a cena, mas acho q pode aumentar a resolução do FG se estiver usando o mental ray, tá meio suja demais nos cantos das paredes,, no mais a composição tá bem legal.. cores tudo.. pode colocar um puxador na porta tb e o suporte em cima para correr. acho q a porta vc pode passar pra branco,,, e colocar um forro de gesso trabalhado tb. com alguns rebaixos com spots.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 932

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.