Foto Para Avaliação

Por: AndreMaia  

Em: 19/06/2008 12:24

Ola pessoal!!, sou novato aquir, mais ja mexo com 3d a um bom tempinho, gostaria da opinião de vocês, em relação a esse foto, o quer poderia fazer para melhorar, a qualidade ou seja da mais realismo, obrigado e aguardo respostas. :)
achei o bg meio ruim... opiniao soh ! Flws
valeu cara, obrigado pela opinião, o que você acha que deveria ser feito, afinal eu quero opiniões, para melhora a qualidade dos meus projetos!, obrigado e aguardo um retono.