opa..
cara, gostei.
gostei da iluminação, não achei escura. acho que se você quiser fazer uma com iluminação artificial, tudo bem, mas é outra coisa. gostei da iluminação principalmente por não ser clara demais. achei que ficou bem real. tipo fim de tarde ou dia nublado. Só em alguns poucos lugares que a luz parece ficar mais forte, destoando do resto, mas é besteira.
também achei os materiais bons no geral. o vidro jateado ficou muito bom.
a composição, não vou falar porque isso é mais gosto e eu não gostei dos elementos, hehehe.
mas tá muito bom o trabalho, parabéns.
que render tu usou?
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com