Foto Para Avaliação

Por: AndreMaia  

Em: 19/06/2008 12:24

Ola pessoal!!, sou novato aquir, mais ja mexo com 3d a um bom tempinho, gostaria da opinião de vocês, em relação a esse foto, o quer poderia fazer para melhorar, a qualidade ou seja da mais realismo, obrigado e aguardo respostas. :)
achei o bg meio ruim... opiniao soh ! Flws
valeu cara, obrigado pela opinião, o que você acha que deveria ser feito, afinal eu quero opiniões, para melhora a qualidade dos meus projetos!, obrigado e aguardo um retono.
vem cá.. vc modelou tudo ou usou modelos prontos?... se pegou prontos seria legal vc comentar isso... olha.. precisa melhorar a qualidade do render.. achei meio granulado... senti a falta de mais sombra.. talvez estudar um pouco sobre iluminação (sou péééssimo nisso tb.. rs) acho que a cena podia ser mais clara.. podia ter um lustre pendendo do teto... a poltrona tá legal.. gostei do material.. parece couro mesmo.. não gostei do bg.. precisa pegar um com maior qualidade... gostei do vidro jateado.. mas achei o "caxilho, moldura... sei lá como escreve" simples demais... o piso ficou bom.. gostei do reflexo nele falando agora sobre composição da cena... num sei.. é opinião pessoal.. mas não gostei do modelo dos sofás.. não combina com casa, acho que falta elementos p/ enriquecer a cena... quadros, lustres, abajures, uma tv .. coisas assim. mas no geral tá bom sim.. parabéns vc tá muito melhor que eu.. rsrs sou palpiteiro mas ainda não consigo chegar em bons resultados.. rrs to estudando 3ds max sozinho... aprendendo pela net... vc vai aprender muito nesse site pode ter certeza... dica.. compra o cd de mental ray (num sei se é esse o render que vc tá usando)... mas pelo que já li aqui do pessoal que comprou... é muito bom.. vc vai melhorar muito sua qualidade de render estudando esse cd. mas espera os feras comentarem... aki tá cheio de mestres eu posso ter falado alguma besteira.. rsrs mas foi o que eu pude notar com minha humilde opinião... abraço e posta ups.... vou acompanhar
valeu cara cara, realmente essa foto eu tirei de outra imagem, mudei a decoração, adicionei mais coisas , e refiz outro ambiente, so peguei a ideia, mais o objetivo é o estudo da qualidade da iluminação texturas etc... , um abraço
Muito bom cara sau foto gostei da qualidade esta parecendo realistico. Abraços
opa.. cara, gostei. gostei da iluminação, não achei escura. acho que se você quiser fazer uma com iluminação artificial, tudo bem, mas é outra coisa. gostei da iluminação principalmente por não ser clara demais. achei que ficou bem real. tipo fim de tarde ou dia nublado. Só em alguns poucos lugares que a luz parece ficar mais forte, destoando do resto, mas é besteira. também achei os materiais bons no geral. o vidro jateado ficou muito bom. a composição, não vou falar porque isso é mais gosto e eu não gostei dos elementos, hehehe. mas tá muito bom o trabalho, parabéns. que render tu usou?
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
vinicius, obrigado pela opinião , vc tem razão a ideia é essa mesmo, tou usando o V-RAY :)
cara achei meio disproporcional o tamanho dos moveis no canto e dos objetos quando comparado aquela cadeira no centro a iluminação achei bem bacana abraço
cesarfg, vou da uma olha nisso vei, brigadão ae, abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.