Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
mse   Novo Hamburgo
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Francis   Birigui - SP
Erlon   João Pessoa - PB

Imagem para avaliação

Por: ThiagoCasarin  

Em: 20/06/2008 01:27

ola pessoal, ja a algum tempo venho acompanhando o site 3d1, mas so agora tive coragem de postar alguma imagem minha. (novato) A imagem é de um quarto de hotel executivo, para a materia de projeto arquitetonico da facul. 3dsmax8 e pluguin vray 1,5 :D
ThiagoCasarin -> E aí "vizinho" blz... A imagem está legal, porém acho que da para melhorar varias coisas principalmente a camera que achei muito distorcida. No mais eu deixo para os que realmente entedem comentar. Até mais!
Marcelo Silva - Cascavel - PR [email protected]
Ola vizinho cracksther. Como dise ainda sou novato, faço o curso de arquitetura e a pouco tempo mexo com maquetes eletronicas. ainda tenho q aprender a mexer direito na iluminaçao, renderização e isso leva um pouco de tempo, por isso postei as imagens pra receber algumas dicas. mas valew vizinho quem sabe nos reunimos pra trocar umas ideias um dia desses.
tá legal cara, é isso ai. Mas vê que tem alguns lugares com problema na iluminação, na frente do criado mudo tem uma mancha clara no chão. Tem que descobrir o que está causando isso, o resto tá 10
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 25 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.