Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
magrelaman   São Paulo - SP
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
fermquer   São Paulo - SP
cabelo3000   são paulo
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

tcc de arquitetura - vray

Por: franciscorefosco  

Em: 20/06/2008 10:45

meu ultimo trabalho, entregue ontem. para dicas e sugestoes. usei max 2008 + vray 1.5 + camera normal + direct light
animal ein fran, heuehuheuhe show de bola
A vida é em 3D.
po cara, sou bem novo no fórum, mas sou estudante de arquitetura e gostei bem do seu trabalho... muito interessante a sua morfologia! talvez desse só mais uma refinada na fachada do paralelepípedo branco, mas o trabalho ficou bem legal e o render ficou bom tb... parabéns!!! ps.: qual o programa do seu trabalho?
NOssa, achei muito interessante. O render tambem esta muito bonito. Abç
pcsalgado eh verdade aquela fachada branca ali ficou bem simples. podia mesmo ser trabalhada. apeasr de tudo, eu gostei, eh barato e viavel o projeto. mas nao eh meu nao. soh fiz o 3d. eh de uma amiga minha agora, qual o programa do trabalho? nao seu se entendi a pergunta, mas eh um restaurante, e a caixa demadeira eh a recepçao
ninguem mais comenta??
ta show de bola essa intena hein ! eu tbm to fazendo o meu tcc ... sei bem como eh... o chato eh q naum vai dar tempo de fazer uma interna... mas gostei muito do seu projeto a volumetria esta bem interessante parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 26 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.