Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
magrelaman   São Paulo - SP
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
fermquer   São Paulo - SP
cabelo3000   são paulo
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

tcc de arquitetura - vray

Por: franciscorefosco  

Em: 20/06/2008 10:45

meu ultimo trabalho, entregue ontem. para dicas e sugestoes. usei max 2008 + vray 1.5 + camera normal + direct light
animal ein fran, heuehuheuhe show de bola
A vida é em 3D.
po cara, sou bem novo no fórum, mas sou estudante de arquitetura e gostei bem do seu trabalho... muito interessante a sua morfologia! talvez desse só mais uma refinada na fachada do paralelepípedo branco, mas o trabalho ficou bem legal e o render ficou bom tb... parabéns!!! ps.: qual o programa do seu trabalho?
NOssa, achei muito interessante. O render tambem esta muito bonito. Abç
pcsalgado eh verdade aquela fachada branca ali ficou bem simples. podia mesmo ser trabalhada. apeasr de tudo, eu gostei, eh barato e viavel o projeto. mas nao eh meu nao. soh fiz o 3d. eh de uma amiga minha agora, qual o programa do trabalho? nao seu se entendi a pergunta, mas eh um restaurante, e a caixa demadeira eh a recepçao
ninguem mais comenta??
ta show de bola essa intena hein ! eu tbm to fazendo o meu tcc ... sei bem como eh... o chato eh q naum vai dar tempo de fazer uma interna... mas gostei muito do seu projeto a volumetria esta bem interessante parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 26 membro(s) e 675 visitante(s).