Sala - comentem

Por: Marcelo Lira  

Em: 25/06/2008 00:07

Olá pessoal !! Sou iniciante no 3d studio! Vai aí uma imagem de um sala que fiz! Abraço
opa cara gostei muito da tua cena, mas falto o BG e tb falto o AO cara, gostei dos materiais, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Que bom que gostou! Obrigado por comentar! Sou novato aqui e não sei muito sobre o que significa BG e AO, vc poderia me dizer o significado? Obrigado e Abraço
BG é o Back ground ou eviroment, e o AO é o ambinete oclussion, tem varios tuto aqui no site de AO. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Valeu mesmo Jhuan!!! Abraço
Olá. Legal a cena, parabéns. Acho q um sol entrando pela persiana ia ficar legal, não acha?? Fora isso, e o q comentaram, eu só mecheria nos materiais da janelas. Estão meuito foscos. Abços
olá... primeiramente parabéns.. muito louca a cena.. gostei... eu colocaria um reflexo na tb... o teto é cinza mesmo ou faltou texturizá-lo.. as esquadrias da janela tb parecem tar sem textura.. precisa melhorar o vidro das janelas e colocar um BG como comentado.. rsrs posta ups aí.. to gostando muito da cenda... parabéns novamente
Obrigado pelos toques!!! Em breve colocarei a mesma cena modificada Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.