Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Alex   Belém - PA - PA
tirmey   Rio de Janeiro
new   Belo Horizonte - MG
isac vitor   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

decaptor   Florianópolis
Hamt   São Paulo - AC
Neto   Campina Grande - PB
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Sala - comentem

Por: Marcelo Lira  

Em: 25/06/2008 00:07

Olá pessoal !! Sou iniciante no 3d studio! Vai aí uma imagem de um sala que fiz! Abraço
opa cara gostei muito da tua cena, mas falto o BG e tb falto o AO cara, gostei dos materiais, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Que bom que gostou! Obrigado por comentar! Sou novato aqui e não sei muito sobre o que significa BG e AO, vc poderia me dizer o significado? Obrigado e Abraço
BG é o Back ground ou eviroment, e o AO é o ambinete oclussion, tem varios tuto aqui no site de AO. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Valeu mesmo Jhuan!!! Abraço
Olá. Legal a cena, parabéns. Acho q um sol entrando pela persiana ia ficar legal, não acha?? Fora isso, e o q comentaram, eu só mecheria nos materiais da janelas. Estão meuito foscos. Abços
olá... primeiramente parabéns.. muito louca a cena.. gostei... eu colocaria um reflexo na tb... o teto é cinza mesmo ou faltou texturizá-lo.. as esquadrias da janela tb parecem tar sem textura.. precisa melhorar o vidro das janelas e colocar um BG como comentado.. rsrs posta ups aí.. to gostando muito da cenda... parabéns novamente
Obrigado pelos toques!!! Em breve colocarei a mesma cena modificada Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 26 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.