Quarto V-ray 1.1 correção detalhes

Por: AndreMaia  

Em: 25/06/2008 18:38

ae galera, fiz umas pequenas correções, no rodapé , piso, etc., ate+ o Cliente adorou, hehehe ate+ :)
ae andre, tá legal, mas se marcar mais a direção da luz fica melhor. a luz está parecendo de estúdio, se marcar de onde vem a luz fica mais parecido com uma casa
cara ta muito bom, mas achei a cena um poco vazia, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan, brigadão velho abraço
O que o Gago falou da iluminação procede. Se marcar mais a luz, como vindo da janela, ou do lustre no teto, dá mais realismo pra cena
Mental Ray User
Gutao, veleu pela dica abraços
mano.. tá muito bom... grande evolução... segue a dica dos feras aí que vai ficar show... se me permite uma humilde observação.. achei o tapete muito fino.. rsrs parece papel.. podia dar mais volume nele.. deixar mais "fofo"... e os tacos do piso tb achei muito grandes... o reflexo no piso eu gostei.. talvez aumentar um pouquinho o bump... mas tá de parabéns.. gostei muito... posta ups aí
chthome, valeu cara, vou ver eesses detalhes, brigado pela dicas abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.