Maquete Vray

Por: dami  

Em: 26/06/2008 07:50

ai galera manda criticas construtivas foi feita no max 9.0 com render v-ray, lembrando que foi a minha primeira vez que usei o v-ray
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
tá bonito cara, mas o piso precisa de mais brilho e a imagem de fundo parece que não está na mesma perspectiva da cena. Se colocou ela no BG, tenta colocar num Plane do lado de fora que ajuda a ficar na mesma perspectiva
Mental Ray User
cara achei esse chao meio estranho acho q pressisa de um bump nele, todo chao de madeira sempre tem um bump o menor q seja, tb achei q poderia melhorar na iluminaçao, dexar + forte pra dexar as sombras mais escuras, o BG tb achei estranho, e la fora o msm piso ficou meio ruim, muda de piso q melhora ( la fora ); vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
parabéns pela imagem! uma coisa q pode ajudar no background é abaixar a linha do horizonte dele, para a mesma linha do horizonte da cena...para n~çao dar a idéia de q a sala está "afundada"
Falai ai cara. Achei a cena meio opaca sem vida. E tem uma mancha no vidro, deve ser na modelagem.
ahhh...as garrafas de vinho sobre a estante estão enoooormes, fora de escala...e o dvd tbém, ou será impressão minha??? abços.
olá pessoal.. sim tem coisas fora de escala.. acho que o piso precisa diminuir um pouco o tamanho dos "tacos".. tá muito grande.. esse tipo de piso.. os "quadrados" formados pelos "taquinhos".. tem pouco mais de 15cm (pelo menos os que eu conheço)... a estante tb achei as "paredes" dela muito grossas... já que é uma sala.. podia ser mais "delicado"... ela é meio gelo assim mesmo ou tá faltando uma textura nela ainda? tb achei o dvd e as garrafas de vinho fora de escala... o vaso tb tá sem testura... o que é dentro dele um cacto? acho que faltou um pouco de reflexo na tv e na tela do notebook .. tipo.. qdo tira uma foto.. o flash faz esse efeito.. rs mas no geral a idéia tá muito boa.. gostei muito.. parabéns...
Também achei o piso com escala muito grande. Normalmente o parquet tem 30 x 30cm. As garrafas também estão grandes de mais como notou a Helena. Marco.
Marco.
Valeu Pelas Dicas, Eu NÃo Sei Como Fazer O Que Helena Lopes Falou de Baixar A Imagem, Vou Corrigir Para Ver O Que Acontece Valeu Pela AtenÇÃo.
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.