Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pensene   novo hamburgo
claudiosdr   Brasil - CE
DanielMaia   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
buiu   Sobral - CE
Alexei   Jaraguá do Sul

Banheiro compacto

Por: Adriane  

Em: 26/06/2008 13:15

Salve galera fera do TresD1.. :) Aqui vai um dos trabalhos recentes pra C&C! Abraco
Lindo , gostei muito !!!! Belo tabalho !!! Foi renderizado com Vray ou Mental Ray ? Abraços!!
Obrigada! Utilizei o 3dsmax 8 e vray 1.5..
A mulherada da 3D1 tá arreebentando! muito bonito Adriane. Só merecia um render em maior resolução pra avaliar melhor. A única observação são os metais que estão foscos. Ah, o mapeamento damadeira me parece incorreto na lateral da mesa. De resto, nota 10!
Doe medula óssea! Doe vida!
Show de bola Adriane, vc tá de parabéns
Mental Ray User
muito boa a img, mas achei que as luzes estao meio estouradas, dimiui um poco a intencidade da luz pra tirar esse estouro... Parabéns!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
bem legal hein! parábens! eu só colocaria a exit color do vidro verde....pois a lateral do vidro do box está muito branquinha, parece acrílico... mas de resto. parabéns mesmo! Abços
OI a cena ta muito boa. Mas da pra melhorar, alem do que foi dito, eu saliento a textura de madeira que presisa ser mapeada. O vidro não me parece correto, o vidro real costuma ficar com as quinas meio verde. Abraços
Caramba Adriane,muito bom o seu trabalho, parabéns. Concordo com a Helena, coloca um verde musgo no exit color no canal refraction para ele ficar verde nas bordas, e coloca o reflexo tipo fresnel que é caracteristica do vidro tb.
Belo projeto. Corrija o mapeamento da madeira, o material de metal e o vidro e a imagem ficará 10. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 25 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Vladis, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.