Edifício Arezzo

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 26/06/2008 22:18

Uma cena para comentários. Abraços
O carro da esquerda ficou fora de escala....vou arrumar ainda. Usei o MR 2hs de render.
Nossa 2hs ! não é muito tempo pra um rende externo? bom a cena está bom só estou achando um pouco estourada eo BG pra mim não esta combinando muito com a cena mas a modelagem está boa foi vc que fez ? abrçs . AVS :D
Fala Thiago, blz? cara, o que aconteceu com as faixas do estacionamento, pintaram errado e tiveram q pintar novamente??rss dê um trato na árvore no canto esquerdo, tá meio estranho. e como o SVA tbém achei a cena um pouco estourada. Mas no geral a cena está muito bacana, bem modelado e texturado. As C&S são construtivas e nos fazem crescer e melhorar cada dia mais!!! forte abraço
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Além da escala do carro, das faixas e da árvore da esquerda, o céu está muito ruim, pois não mostra a perspecitva correta das nuvens. Achei a iluminação e a modelagem muito legais. Marco.
Marco.
sva, blz? valeu pelos comentários... A modelagem foi feita por mim sim. Storm25 e Marco, tb agradeço aos comentários. Irei fazer essas modificações. Se tiverem um mapa de céu com uma boa resolução me passem por favor. Postarei as atualizações aqui em breve. Abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.