Sala presidente multinacional

Por: guindows  

Em: 27/06/2008 16:22

Segue imagem para C&C please.
Não interessa o que você faça, seu 3D sempre tem algo que você quer melhorar.
show guindows...
http://fotologue.jp/ernanimoura/ Ernani Moura
bela imagem guindows, parabéns
bom dia, a cena esta bem bonita, mas tem algumas falhas. 1- as cadeiras estão muito facetadas, principalmente no encosto. não estão boas para close. 2- o BG me parece um pouco em baixa para uma imagem com esse tamanho. não sei se foi quando comprimiu para postar no forum. 3- os reflexos dos copos estão exagerados. 4- parece que tem uma falha no canto superior direito da parede frontal. parece um pedço do friso metalico. 5- as bordas do tapete estão muito duras e altas...parece até que aplicou um fur ou displacement num box e não num plane. 6- dava pra diminuir um pouco a iluminação da tela do LCD.
Ae valeu meu caro. 1*realmente tive preguiça de corrigira as cadeiras... no resto concordo. vou corrigir tudo. valeu.
Guindows uma pergunta. Acho que serve para tds. Como vc faz pra deixar a imagem tão suave??? É no photoshop??? *A cena tá linda bicho!!
cara só naum gostei do piso de pedra d eresto achei muito boa a cena parabens abraço
AChei otima a cena. Só as poltronas o resto ta otimo na minha opinião.
[quote="trastejando"]Guindows uma pergunta. Acho que serve para tds. Como vc faz pra deixar a imagem tão suave??? É no photoshop??? *A cena tá linda bicho!![/quote] Não utilizei photoshop nesta imagem. é configuração do v-ray mesmo. usei v-ray lights onde tem luminaria embutida no forro, alguns spots na parede e um v-ray light maiorzão por fora, para imitar luz do dia.
[quote="Grasiano"]AChei otima a cena. Só as poltronas o resto ta otimo na minha opinião.[/quote] Quanto ao piso, este é que existe no local, então mantive para deixar o mais real. e as poltronas são as que vendemos aqui no meu trampo, então são as reais também. Elas estão facetadas, não tive tempo e tive preguiça de arrumá-las. mas um dia farei isso...hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.