Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
3DStation   Goiania - GO
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
talita.design   Goiânia - GO
claudiosdr   Brasil - CE

Sala presidente multinacional

Por: guindows  

Em: 27/06/2008 16:22

Segue imagem para C&C please.
Não interessa o que você faça, seu 3D sempre tem algo que você quer melhorar.
show guindows...
http://fotologue.jp/ernanimoura/ Ernani Moura
bela imagem guindows, parabéns
bom dia, a cena esta bem bonita, mas tem algumas falhas. 1- as cadeiras estão muito facetadas, principalmente no encosto. não estão boas para close. 2- o BG me parece um pouco em baixa para uma imagem com esse tamanho. não sei se foi quando comprimiu para postar no forum. 3- os reflexos dos copos estão exagerados. 4- parece que tem uma falha no canto superior direito da parede frontal. parece um pedço do friso metalico. 5- as bordas do tapete estão muito duras e altas...parece até que aplicou um fur ou displacement num box e não num plane. 6- dava pra diminuir um pouco a iluminação da tela do LCD.
Ae valeu meu caro. 1*realmente tive preguiça de corrigira as cadeiras... no resto concordo. vou corrigir tudo. valeu.
Guindows uma pergunta. Acho que serve para tds. Como vc faz pra deixar a imagem tão suave??? É no photoshop??? *A cena tá linda bicho!!
cara só naum gostei do piso de pedra d eresto achei muito boa a cena parabens abraço
AChei otima a cena. Só as poltronas o resto ta otimo na minha opinião.
[quote="trastejando"]Guindows uma pergunta. Acho que serve para tds. Como vc faz pra deixar a imagem tão suave??? É no photoshop??? *A cena tá linda bicho!![/quote] Não utilizei photoshop nesta imagem. é configuração do v-ray mesmo. usei v-ray lights onde tem luminaria embutida no forro, alguns spots na parede e um v-ray light maiorzão por fora, para imitar luz do dia.
[quote="Grasiano"]AChei otima a cena. Só as poltronas o resto ta otimo na minha opinião.[/quote] Quanto ao piso, este é que existe no local, então mantive para deixar o mais real. e as poltronas são as que vendemos aqui no meu trampo, então são as reais também. Elas estão facetadas, não tive tempo e tive preguiça de arrumá-las. mas um dia farei isso...hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 25 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.