Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
Ionta   suzano
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
ljunior   Belo Horizonte - MG

Primeira imagem para avaliação: Quarto de Hotel

Por: marcosbritto  

Em: 28/06/2008 20:24

Eai pessoal... gostaria de agradecer ao pessoal que cuida do site e de todos participantes, que assim como eu, aprenderam e aprendem muito com as informações aqui presentes. Comecei a mexer com o 3DS a um mês e meio... e desde quando eu comecei com minha pesquisa no google, o primeiro site que veio de cara foi o tresd1. Desde aquele dia n deixo de acessar o site um dia. Gostaria de acrescentar também que 95% do que eu aprendi até agora sobre 3DS e vray(renderizador que uso) foi neste site. Venho por esse tempo que descobri o site, admirando os trabalhos de vocês e aprendendo com isso. Agora decidi postar minhas primeiras imagens aqui e gostaria que vocês a metralhassem com críticas e sugestões para que eu possa aprender mais. Abraço a todos e obrigado por manterem este site. :D
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
opa cara... Bem vindo ao forum. Bom gostei muito da tua cena principalmente que é a 1º, bom aew vai algumas dicas: 1º coloque uma lampada ou algo asim pra nao ficar aparecendo que é uma luz fantasma xD. 2º estude os parametros de vray light e vray sun/sky 3º falta rodape e rodateto 4º os traveseiros estao com aparencia dura 5º estuda sobre iluminaçao 6º estuda o help do vray... aew esta algumas dicas sobre a sua cena... Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Obrigado pela recepção e valeu mesmo pelas dicas! o rodapé eu coloquei, mas n da pra ver por causa dos móveis... na última cena da pra ver ele através do vidro. O rodaforro(rodateto) n tinha no projeto. Sobre os travesseiros... to precisando arranjar blocos melhores mesmo:P Muito obrigado mesmo pelas dicas e a propósito, ficou muito legal teu site abraço
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 25 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.