Primeira imagem para avaliação: Quarto de Hotel

Por: marcosbritto  

Em: 28/06/2008 20:24

Eai pessoal... gostaria de agradecer ao pessoal que cuida do site e de todos participantes, que assim como eu, aprenderam e aprendem muito com as informações aqui presentes. Comecei a mexer com o 3DS a um mês e meio... e desde quando eu comecei com minha pesquisa no google, o primeiro site que veio de cara foi o tresd1. Desde aquele dia n deixo de acessar o site um dia. Gostaria de acrescentar também que 95% do que eu aprendi até agora sobre 3DS e vray(renderizador que uso) foi neste site. Venho por esse tempo que descobri o site, admirando os trabalhos de vocês e aprendendo com isso. Agora decidi postar minhas primeiras imagens aqui e gostaria que vocês a metralhassem com críticas e sugestões para que eu possa aprender mais. Abraço a todos e obrigado por manterem este site. :D
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
opa cara... Bem vindo ao forum. Bom gostei muito da tua cena principalmente que é a 1º, bom aew vai algumas dicas: 1º coloque uma lampada ou algo asim pra nao ficar aparecendo que é uma luz fantasma xD. 2º estude os parametros de vray light e vray sun/sky 3º falta rodape e rodateto 4º os traveseiros estao com aparencia dura 5º estuda sobre iluminaçao 6º estuda o help do vray... aew esta algumas dicas sobre a sua cena... Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Obrigado pela recepção e valeu mesmo pelas dicas! o rodapé eu coloquei, mas n da pra ver por causa dos móveis... na última cena da pra ver ele através do vidro. O rodaforro(rodateto) n tinha no projeto. Sobre os travesseiros... to precisando arranjar blocos melhores mesmo:P Muito obrigado mesmo pelas dicas e a propósito, ficou muito legal teu site abraço
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.