cantinho da leitura

Por: cesarfg  

Em: 30/06/2008 01:05

cena criada para estudos de iluminação e shaders (a ideia da cena foi tirada de uma imagem q vi na deviantart) críticas e coments são sempre bem-vindos! :) abraço
a cena ficou legal mas tem uns defeitinhos no GI
V-Ray 1.5 User
cesarfg, blz? o estudo está muito bacana, mas na minha humilde opinião, tiraria um pouco do reflexo da porta de correr, e como é um estudo, sei q vai fazer testes com outras cores na parede e intensidade de luz, então, nem vou falar nisso, certo! O piso, acredito que poderia ser algo mais escuro pra contrastar com o branco da parede, se este for ficar assim mesmo. O vidro aki pra mim, aparece como "jateado", é assim mesmo q quer mostrar? Obs: esta é apenas minha opinião, certo? Forte abraço!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
A cena tá boa, mas o GI deu uns defeitos mesmo. Acho que é o tamanho do Radius que está criando alguns photons sem suavização. Tenta diminuir o radius e aumentar a quantidade de photons, deve resolver
Mental Ray User
pessoal valew pelas dicas e opinioes quando der eu tento refazer o render abraço
Grande Cesar.. blz cara? espero q sim... então cara, a cena tá filé.. ótima iluminação, porém tem uma parte na poltrona q tá iluminada.. no assento, deve ser a setagem de GI q não está muito legal.. falta alguns ajustes.. e tou achando tb o chão muito granulado, gostei da madeira da poltrona, ficou bacana... abraço cara, sucesso! muito show a cena.
www.nhuks.com.br
De fato, acho tambem que o GI esta um pouco forte. A ideia do vidro jateado ta legal, mas ficaria melhor com uma imagem no fundo para notar melhor o efeito. Abç
Concondo com o pessoal, da uma olhada ai. Ah, que material voce usou na poltrona? falow
a cena tá muito boa mesmo, parabéns acho que as dicas mais relevantes os mestres já falaram, eu só achei a cena um pouquinho desfocada (blur) experimenta dar um sharpen no photoshop depois bem de leve só pra realçar um pouco as bordas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.