salinha de estudo!

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 01/07/2008 15:58

E ae rapazeada, tudo na paz? Concegui um tempinhu pra dar umas estudada em render, dai saiu isso ae, rsrs. gostaria de saber dos usuarios de vray, se alguem se existe ou se alguem tem, algum material sobre vraymtl, algo mais afundo, eu soh encontro o basico dos basicos mesmo. tae minha cena. Abraço galera.
eh... tua cena ta legal cara... o q eu talvez mudaria, seria o brilho da madeira e do chão(aumentaria) e o vidro do hack ta meio estranho... Mas a iluminação eu adorei... o q você usou? Sobre o material do Vray cara... tentativa e erro... pega um cubo num plano, uma spot ou alguma outra luz, e vai fazendo testes... abraço
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
Fiz umas alterações. acho que deu uma melhoradinha neh!? hehe Dicas e comentarios sempre bem vindos. Abraço.
nuss melhoro bastante, mas se dexasse as sombras + forte ia melhorar + ainda hehe. vlw aguardo ups
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
um AO cairia bem. mas está muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 14 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.