Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RResende   Paulínia/SP - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
kiwikiaka   São Paulo
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
ricardodestro   sao paulo - AC

Sala do Meu Apartamento Para AvaliaÇÃo - V-ray

Por: Marcelo Lira  

Em: 05/07/2008 15:32

AÊ Galera Essa Acabou de Sair do Forno, Criticas e SugestÕes Para Melhorar A Cena! AbraÇo A Todos!
Comentário rápido, pq estou de saída. Acho que deveria ligar as dicróicas para elas ficarem mais reias pq parece que estão desigadas, mas na parede elas emitem luz, na tela da TV use uma VRlightMat, fica mais real, eu acho. A luz estourou um pouco no teto perto da porta tb. Mas o contrate de cores e o ambiente estão bem legais. Continua seus estudos que está bem legal.
olá, é engraçado porque quando postamos imagens, ao nosso ver esta tudo perfeito, mas ai todo mundo acha uns defeitos, hehehe, mas se não fosse pra isso não precisava de comentar, num é verdade? parabéns, a imagem esta muito legal, mas vou mostrar o que acho que pode ser melhorado. 1: a parede esta parecendo que é uma textura de madeira desconfigurada, ou qualquer coisa assim, nao sei se é essa i intenção, mas da uma olhada nisso ai. 2:o braço das poltronas estao de cores diferentes, ficou estranho. 3:o piso, esta parecendo que é bem pequeno, talvez se vc fizesse maior ficaria mais legal. é isso ai, parabéns pela imagem!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Marcelo Lira: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! sobre a sua imagem a mesma está legal; concordo com todas as observações do nosso amigo e colaborador "diegodelimars".Acho que as luzes dicróicas não apareceram o brilho sem falar no material da TV; acho que não ficou bem configurado.Faça as observações que o nosso amigo e colaborador "diegodelimars" falou que vc pode melhorar ainda mais.De qualquer forma gostei muito dos materiais que vc usou na sua sala de estar; ficaram bem interessantes.Eu tenho outra observação a fazer também: o seu material de tapete está como se estivesse reflexivo meu amigo; perceba que a reflexão da luz que é gerada pelo piso passa pelo tapete sendo que este último é um material opaco(não deixa passar a luz); cuidado com as configurações desse tapete; achei estranho; dá uma revisada cuidadosa nos seus materiais.Parabéns pela cena de qualquer forma; gostei! Um grande abraço pra vc e tenha um ótimo final de semana...vlws! :) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE''...
muito bom, mas o diego disse alguma as coisas que deve ser feita pra ser melhorada a cena, alias para fica perfeita XD, flw mano e parabens e sseja bem vindo aqui na tresd1...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Valeu A Todos Pelos Toques, Realmente Tem Coisa Que Passam Despercebidas Para Quem Faz A Cena. AbraÇo A Todos
?
Opá amigo agora ja deu uma boa melhorada, parabéns. Ainda acho a cena um pouco escura, tente dar uma escurecida no cromo da mesinha central para diferenciar ela do tapete. Ficou muito melhor sua cena com as dicróicas ligadas e a tela da tv com o VraylightMat. Ta muito bom.
Outra CÂmera!
Muito Show sua imagem parabéns. xD Foi toda muito bem pensada e as cores ficaram muito 10 Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 14 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.