"Otra" cena!

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 07/07/2008 12:41

E ae rapazeada, tudo tranquilo? Tae mais uma cena, espero que gostem,e aguardo dicas e cristicas. Abraço.
ae, bonita a cena... soh o material do fundo da tv ali q achei meio estranho, poe uma imagem q fica melhor acho... ou dexa pretao se fica desligada...acho q eh soh... Flws
Ficou boa a imagem, mas está um pouco lavada. Aumenta o constraste no PhotoShop que melhora. O tapete também ficou estranho, o resto tá 10
faço as minhas palavras a do magster, e n gostei dessa luz central aew, achei muito baixa, mas isso é questao de gosto, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E ae kkow blz? Coloquei uma imagem na tv, realmente ficou melhor que o outro hehe, vlw ae cara. Falae magster, tranquilidade? Cara dei uma mechida no tapete e no contraste conforme vc disse, ve oq vc acha ae,^^ jhuan belezinha? vlw pela dica ae, só não alterei a altura da luminaria, pq prefiro assim mesmo, é como você mesmo disse que é questão de gosto. Galera vlw ae pelas dicas, tae mais um up, espero que tenha melhorado. abraço.
Po cara ficou muito bom mais diz ai como vc fez este tapete ? está otimo :):):):):)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.