Deixar imagem mais real...

Por: paulinhors  

Em: 08/07/2008 16:41

Boa tarde pessoal Segue ai uma imagem que fiz, mas não me agradou mt pois gostaria de deixar mais real a imagem, estou usando o V-Ray e se alguém puder ajudar fico grato blz... Obrigado Paulinho...
Bom acho que o render ficou legal, mas o que ta impedindo sua imagem de ficar um pouco melhor eh a iluminação, vc deixou ela clarear muito com uma luz soh, se eu naum me engano, a textura do asfalto ta muito grossa e deveria ser mais granulada, me mostra o wire da sua cena pra eu ver como fez a iluminação...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
cara ta muito legal, mas acho que vc pressisa melhorar essa iluminaçao, se vc colocar as luzes diretas + fortes e diminui o GI vai ficar melhor, as externas as sombras sao + fortes, do que nas internas; vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
acho q uma coisa q deixa as cenas reais são detalhes pequenos... qnto tem vc nem repara, mas qndo nao tem...vc percebe q falta algo saca? tipo, detalhes na guia e na calçada em geral (ta só um box branco ai). detalhes na casa como uma caixa de correio, uma rede em uma das sacadas... sei la coisinhas q "humanizam" o lugar acho q só falta isso na sua imagem mesmo e acho q escurecer o verde dos 2 coqueiros, q tao parecendo de plástico ;x aheuhae abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Mt obriagdo a todos pela ajuda mas gostaria de receber alguma configuração de iluminação para ajudar blz...abraço a todos...muito obriagdo. Paulinho...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 14 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.