Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D. Faustino   Olinda - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Ale   Joinville SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
new   Belo Horizonte - MG
luanakarlla   Brasil - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT

Banheiro

Por: Rafael Reis  

Em: 08/07/2008 18:36

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)

Rafael Reis: oi Rafael!! tudo bem?? Parabéns pelo seu lindo banheiro, ficou tudo muito bom mesmo, de verdade.

Adorei a modelagem, os materiais, as texturas, a iluminação e o render final.

Se não fosse pelo papel higiênico mesmo, diríamos que era foto mesmo...rsrs ^^ Se bem que até o papel higiênico ficou legal também.

Parabéns de verdade pelo seu belo trabalho.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá Rafael, Tenho alguns comentários: - não é comum rodapé em banheiros; - Papel higiênico chapado: a largura dele é que está acima da normal, na parte de dentro falta o tubo de papelão; - Fechadura de banheiro é cega obviamente; Sugiro: - uma soleira; - uma ducha higiênica; - mostrar a entrada dágua para a bacia acoplada; - colocar o granito com as medidas de no máximo 50 x 50; - os registros estão com a mesma posição. Dê uma rotacionada em um deles; Mas, ficou nota 10²!
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
caprichou nos materiais....ficou muito boa....ótimo trabalho...t=
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou exelente a cena cara! Gostei muito! Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Rafael meus parabéns bixo.... otimo trabalho mesmo esta muito real a cena filé continue assim
Fala Rafael tudo bom?? meu chapa eu tenho uma duvida. Qual maquina fotografica vc utilizou para tirar a foto deste banheiro???????hehehehehe Cara esta super real.kkkk parabens pelo trabalho, ta show de bola. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
:joiae: Tá todo mundo falando do papel higienico, e analizando bem, eu percebi a FRAUDE!! Você colocou um papel higienico 3D em uma foto de banheiro, rsrsrsr Cara, excelente trabalho! Parabéns mesmo!!!
Muito o bom o render, ótimo trabalho
Pffff... falar o quê?!? Fotográfico. Conserta aí onde o pessoal falou e depois comenta mais sobre como chegou nessa qualidade e realismo com o Vray. Abraços e pé na estrada!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
putz, ninguem percebeu que a cena é de 2008? hehehe. Mas essa vale a pena ver de novo, incrivel. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 17 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.