Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wever   Guarapari - ES
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Lucas   Brasil - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Ajude a combater os piratas do fórum

Por: Adminin  

Em: 09/07/2008 09:27

Caros amigos, Alguns vagabundos vendedores de CDs piratas estão oferecendo este material para os leitores do fórum, inclusive o CD de Mental Ray da 3D1. É graças a este tipo de ordinário cretino que o Brasil é esta porcaria, onde a corrupção e o jeitinho impera e desmotiva qualquer um a criar conteúdo, já que tem todo tipo de desgraçado afim de tirar vantagem. Eu peço por favor que você envie o email ou a mensagem da pessoa que oferecer CDs para eu remeter para a polícia federal e para o departamento de crimes de internet do ministério público, além de acionar a justiça no caso da pessoa oferecer algum CD da 3D1. Também enviarei o nome da pessoa para todas as empresas que eu conheço deixando bem claro o tipo de vagabundo de que se trata. O meu email é [email protected] Ajude a limpar o país, se tiver condições, mate um vagabundo pirateador de CD, você estará fazendo um grande serviço para a nação. Agradeço a colaboração de todos, obrigado. André Vieira
Up!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
eita, acho que até recebi uma mensagem assim, mas vc tem toda a razão André, é isso ae !!!
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
E aí André, entendo sua indignação meu irmão, e você tem o meu apoio, é muito comum receber essas ofertas, principalmente no orkut, que é 'meio' sem fronteiras...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Andre. Voce tem todo meu apoio tambem. Infelizmente a tempos atras ta,bem vi um desses noias vendendo o CD no Orkut. Agora vale lembrar que esses vagabundos só estão ai porque infelizmente tem mercado. Entao cabe a nós concientizar a galera de não comprar software pirata. Abraços
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Mestre André Vieira; realmente é muito triste quando a gente vê esse tipo de gente que quer de qualquer forma denegrir a imagem até da 3d1; eu sinceramente fico muito decepcionado e triste quando vejo que algumas pessoas querem denegrir a imagem da 3d1 e ficam vendendo essas coisas sem pé e cabeça.Infelizmente se atitudes radicais não forem tomadas com relação a essa venda de cd`s da 3d1 de forma pirata prejudica não só os leitores mas também as pessoas que querem aprender MENTAL RAY(MR); o pior de tudo também mestre é que põe em cheque todo o trabalho que vc teve(de anos)pra gravar esse excelente curso que eu já assisti mais de 05 vezes e não me canso de assistir novamente. Se tudo for denunciado como vc mesmo falou ai as coisas podem correr tudo certo; mas o problema é que podem haver pessoas de confiança que nós podemos até conhecer estar divulgando esse trabalho; pirateando o cd pra ganhar dinheiro em cima.Infelizmente eu falo isso porque não se pode confiar em todas as pessoas que nós conhecemos; sempre tem gente boa e gente ruim; infelizmente o mundo é assim e é bastante difícil mudar.O jeito é se acostumar e EVITAR ao mesmo tempo esse tipo de gente e bola pra frente.Um grande abraço mestre André Vieira e fica com Deus...abraços! :) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Grande André.. entendo sua revolta cara... um dia um cara me adicionou no MSN... e perguntou se eu queria comprar o CD do mental da 3D1, eu falei que queria... mais compraria na tua mão.. pq foi vc quem fez.. e é vc quem vende.. ele falou que me venderia até pela metade do preço, rsrsrsr... falei só o seguinte.......... aê FDP... vai tomá no c.............. e exclui ele.. fiquei puto cara, mó safado o cara! mais é isso ai andré, vamo combater essa pirataria. Abraço cara, sucesso!
www.nhuks.com.br
André compartilho da mesma raiva, conte comigo. http://andeciuala.blogspot.com
É meu xara é uma grande vergonhaaaaaaaaaaaaaaa neste país !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :oops: :oops: :oops: :oops:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 14 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.