Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Maquete Eletrônica!!!

Por: mansilha  

Em: 11/07/2008 15:36

Olá, pessoal? Venho acompanhando vocês a um bom tempo. Muito aprendi aqui neste site. Eu comecei a estudar o 3d na necessidade de fazer uma maquete para minha esposa que se formou em arquitetura a uns 4 anos atras... e acabei gostando do brinquedo! Hoje, venho a algum tempo trabalhando em modelagens e renders muitas vezes para clientes, mas na maioria das vezes por Hobby mesmo... Segue uma Maquete que fiz para uma cliente. Espero que gostem! Acho que já estou apto a contribuir com esta comunidade. Forte abraço a todos e muito obrigado !!!! Ah! fiquem a vontade, críticas sempre serão bem vindas!!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
Ta legal as maquetes. Eu achachei que tanto os carrinhos quanto as pessoas tiraram um pouco do realismo da cena. Eu daria uma mexinha nos materiais. Qual render esta usando?? Abraços e bem vindo ao forum
Ola Saone, tudo bem? Poisé, foi a primeira vez que busquei trabalhar os blocos diretamente no Photopaint, uma vez que o tempo de renderizaçao aumenta muito quando trabalhamos com modelos 3ds. Isto porque trata-se de uma maquete destinada a um trabalho de conclusão de curso. E neste caso, tive de concluir a maquete em cima do laço!!! :? ... Contudo valeu pela dica! Quanto aos materiais, confesso que estou tendo dificuldade em acertar os mesmos, principalmente calçamentos longos, uma vez tendo a prioridade dos clientes... Por exemplo uma das exigencias, era que as sacadas e a "escadaria" fossem de aço corten... E o prédio simples do jeito que era o projeto, tambem nao ajudaram muito. Valeu!!! O render que estou usando é o Mental Ray... Costumo usar ele para renderização externa e o radiosity para internas. Brigadu!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 17 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, mariaalrb, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.