Ola Saone, tudo bem? Poisé, foi a primeira vez que busquei trabalhar os blocos diretamente no Photopaint, uma vez que o tempo de renderizaçao aumenta muito quando trabalhamos com modelos 3ds. Isto porque trata-se de uma maquete destinada a um trabalho de conclusão de curso. E neste caso, tive de concluir a maquete em cima do laço!!! :? ... Contudo valeu pela dica!
Quanto aos materiais, confesso que estou tendo dificuldade em acertar os mesmos, principalmente calçamentos longos, uma vez tendo a prioridade dos clientes... Por exemplo uma das exigencias, era que as sacadas e a "escadaria" fossem de aço corten... E o prédio simples do jeito que era o projeto, tambem nao ajudaram muito. Valeu!!!
O render que estou usando é o Mental Ray... Costumo usar ele para renderização externa e o radiosity para internas.
Brigadu!!!