Opa! Valeu pessoal!
Superfotos, é bem fácil de configurar, pelo menos no Blender é. A configuração dos material é na janela do Script, não no Blender, não sei como que funciona nos outros softs. O único problema é o tempo essa cena demorou 3 horas.
guais, o que seria indigoresume? hehe
marcio.alain, de uma olhada mesmo, se seu computador for bom acho que você vai gostar. Não é nada comparado ao Vray, que deixa a cena limpinha em poucos segundos. Foi minha primeira experiencia com o Indigo, e gostei muito apesar do tempo e do granulado ^^.
Está aí a imagem final, talvez. Porque agora estou na praia a deixei o pc ligado lá em casa, então ainda tá lá renderizando.
Fiz uma pequena pós no Photoshop com correção de cor e um pouco de redução de noise.
Abraços!