Banheiro de Teste

Por: Claudio  

Em: 12/07/2008 07:41

AMIGOS DA 3D1 COMO DEIXAR ESSA CENA REALISTICA? "VRAY".
A cena está boa, porém o realismo que você pretende seria exatamente o que? Realismo para maquetes mesmo? Onde as cenas tem que ter aspecto de "cara lavada" ou objetos perfeitos? Ou realidade no tipo foto-realismo? Pois ambos são diferentes...
Site sendo reformulado!!!
"evilwata" vc me explica esses dois tipos de realismo , ea maneira de conceguilos!. FICAREI GRATO.
E ae adventista, na minha opnião parece bem real. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
a cena ta boa...tem alguns problemas nos materiais...tipo: 1- a "cuba" esta com reflexo estranho e perolizada; 2- o marmore da parede esta muito repetitivo...isso é impossivel na real, agora...se for azulejo...faça um composição no photoshop...para alternar a composição, pois, ninguem aplica azulejos na mesma orientação para não ficar estranho; 3- o marmore da "bancada" (me desculpe, mas não sei os termos tecnicos de arquitetura) esta muito fosco; de uma olhada nesse site ( www.vray-materials.de ) que tem muito material para vray e de graça
Acho que falta sombras difusas, e melhorar os materiais como já foi falado, que luz você esta usando?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.