Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Italocb   Goiania
adr_max   Recife - AC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Banheiro de Teste

Por: Claudio  

Em: 12/07/2008 07:41

AMIGOS DA 3D1 COMO DEIXAR ESSA CENA REALISTICA? "VRAY".
A cena está boa, porém o realismo que você pretende seria exatamente o que? Realismo para maquetes mesmo? Onde as cenas tem que ter aspecto de "cara lavada" ou objetos perfeitos? Ou realidade no tipo foto-realismo? Pois ambos são diferentes...
Site sendo reformulado!!!
"evilwata" vc me explica esses dois tipos de realismo , ea maneira de conceguilos!. FICAREI GRATO.
E ae adventista, na minha opnião parece bem real. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
a cena ta boa...tem alguns problemas nos materiais...tipo: 1- a "cuba" esta com reflexo estranho e perolizada; 2- o marmore da parede esta muito repetitivo...isso é impossivel na real, agora...se for azulejo...faça um composição no photoshop...para alternar a composição, pois, ninguem aplica azulejos na mesma orientação para não ficar estranho; 3- o marmore da "bancada" (me desculpe, mas não sei os termos tecnicos de arquitetura) esta muito fosco; de uma olhada nesse site ( www.vray-materials.de ) que tem muito material para vray e de graça
Acho que falta sombras difusas, e melhorar os materiais como já foi falado, que luz você esta usando?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 19 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.