Faculdade

Por: Marcelo21.10  

Em: 12/07/2008 21:31

kkkkkkkkkk
Galera, logo logo vou postar esse trabalho refeito. abraço....... Talvez hoje mesmo
dando uma ajeitada essa cena vai ficar show! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
isso dando uma ajeitada fica bem legal.. mais como disse nosso amigo vc podia variar as telas dos computadores Abraço :D
http://w3flex.com.br/blog/
vou variar as telas também. estou melhorando as texturas iluminação aplicando AO etc
Pronto, pensei que ia ficar melhor, mas melhor que o outro acredito que esteja, comentem. vlw galera
A cena ta legal cara, mas eu acho, na minha humilde opnião, que as mesas e as cadeiras tão muito baixinhas, e a cena ta precisando de um pouco mais de iluminação, ta um pouco escura. Mas de geral a cena ta muito boa. Estácio a faculdade né? hehe, eu também to fazendo um curso ai :p Trabalha mais um pouco na cena que ela ta ficando muito boa, parabéns!
http://andreterra3d.wordpress.com/
ae agora sim cara muito bom
http://w3flex.com.br/blog/
Fala André Terra valeu pala idéia, é estacio facul mesmo, ja terminei a facul de la ( me formei ja ) é a estácio do centro 1 presidente vargas RJ ) é o laboratório de design gráfico. abraço...........
valeu d3nt1nh0, que bom que gostou. abraço cara.....................

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.