Faculdade

Por: Marcelo21.10  

Em: 12/07/2008 21:31

Comentem
Oi Marcelo! Cena bem legal, mas acho que o material dos computadores poderia ser mais trabalhado. Está muito simples. Além disso, acho que as telas dos computadores poderiam ser diferentes. Desse jeito fica tudo padronizado. Abraços.
vlw pela dica renankogut
Eu gostei Marcelo, mas o piso preto prejudica o GI, é mais difícil configurar uma cena com esse piso. Eu achei o sombreamento super bom, mas falta GI na cena, não sei se é por causa do piso preto
pode ser pelo piso mesmo + coloquei o piso real da minha facul´. Vlw pela dica
E ae Marcelo parabéns pela cena, tmbm acho q dá pra dar um trato nos pcs, eles tão todos no msm site hehe, gostei da iluminação. Grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
vlw pela dica galera
Vlw...........
Véio, sou novato aqui no fórum, mas sinceramente, ae não tá legal, esse tipo de imagem que tú fez, eu fazia qdo o 3d ainda era DOS, cara tu manda muito no photoshop, vi o lance q tu fez com o rato e o canário, mas em 3D tú tem que aprender muito ainda, ae se quiser umas dicas, tutoriais me add no msn [email protected] Desculpa a sinceridade.
po tranquilo cara, estou aqui p/ aprender mesmo vou add sim. vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.