trampo - cozinha + sala + ambiente com mármore.

Por: marianosteiner  

Em: 14/07/2008 02:01

E ai galeraa! Peguei um trampo essa semana e preciso fazer uma cozinha com ênfase em Inox, uma sala ou um quarto com piso de madeira e um ambiente com piso de mármore. Começei esse fds e até agora só começei a cozinha. ta quase acabada, falta só detalhes pra deixar mais real. Espero q curtam!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Pó cara ficou bem legal , vc esta modelando este projeto a partir de uma planta baixa ? 1º bom eu estou achando o bump do piso muito grande 2º A janela esta muito grande e não tem nenhum suporte metendo ela aberta 3º Este chinelo ai e do pé grande ? rsrsr 4º Estou sentindo ausencia de armários de cozinha ? 5º A mesa e cadeiras parece fora de escala 6º A geladeira parece esta baixa como se fosse um frigobar 7º Estou sentindo ausencia de objetos de cozinha Mas o desenho esta bom so que tem que melhora alguns detalhes para valorizar o seu trabalho não me leve mau mas quem esta na chuva é pra si molhar abrçs AVS :pensando:
E ae marianosteiner, blz? Então kra tirando oq o sva falou, a pia parece estar bem fora de escala, o seu tampo de mármore tá mt grosso, as gavetas estão do tamanho das portas, que render vc usou, acho q ainda está meio granudado. Faz um up e posta ae pra "nóise" ve como é q fica. Abraço T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Rapaz, ta bem modelada a cozinha. Mas segue as dicas que a galera deu ae que fica joia. Alem disso, sei la, achei a cena muito monocromatica, ta faltando vida, cor... Isso ja da para resolver com voce enchendo a cena, pondo uns bloquinhos. A iluminaçao acho que poderia tambem dar uma mexida. Abç.
cozinha + sala + ambiente com mármore???? kade a sala.
dei uma arrumada na escala das cadeiras e do chinelo do pégrande hahaha arrumei algumas coisas, coloquei uma grade na coifa, um microondas e um escoador com pratos. Vou detalhar um pouco mais... devo apresentar pro cliente amanha. E como falei no 1° post, até agora só fiz a cozinha....a sala e o ambiente em mármore ainda nao começei. Usei o Vray! e a imagem ta meio granulada pq é só um preview...n posso perder tempo de trabalho renderizando em alta pra testar. :) Vou postando os ups aqui pra galera comentar abraõ!!!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Pó cara eu não sou o bambambam mas da uma melhorada nesta bancada ai , ela esta muito estranha as gavetas parece coladas mas o render esta bom mas o chinelo do pé grande não tem nada ave ai na cozinha rsrsrs abrçs AVS . :pensando:
fala aí blz.... então kra vou te falar a minha opinião, quem sabe possa te ajudar... Realmente o Bump do piso tá violento e o rejunte ta na mesma cor... A mapa do tampo está claramente repetitivo... A janela é feita de espelho? ta meio estranha... Kra se vc puder coloca um puxador menor nas portas e gavetas, ta muito robusto... As gavetas são mais espessas que a porta?? Posta os UP's pra nós...
AAAHHH, aquele bump do piso da pra quebrar um pé, de tão fundo que ta, hhehehehheh Brincadeiras a parte, a cena ta legal mas a escala de tudo parece meio loca, a geladeira parece uma turbina de avião de taão grande, parece que ta com uns 2 metros de diametro. Iluminação e render me parecem muito bons. ABraços
E ae marianosteiner tranquilo? Tá ficando manero, a iluminação tá jóia, mas esses móveis tão pecando ao estarem fora de escala, de uma arumadita nisso q vai fica showw. Forte abraço...
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 834

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.