Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
saba.3d   Pindamonhangaba - AC
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Garte   Brasilia - AC
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

trampo - cozinha + sala + ambiente com mármore.

Por: marianosteiner  

Em: 14/07/2008 02:01

E ai galeraa! Peguei um trampo essa semana e preciso fazer uma cozinha com ênfase em Inox, uma sala ou um quarto com piso de madeira e um ambiente com piso de mármore. Começei esse fds e até agora só começei a cozinha. ta quase acabada, falta só detalhes pra deixar mais real. Espero q curtam!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Pó cara ficou bem legal , vc esta modelando este projeto a partir de uma planta baixa ? 1º bom eu estou achando o bump do piso muito grande 2º A janela esta muito grande e não tem nenhum suporte metendo ela aberta 3º Este chinelo ai e do pé grande ? rsrsr 4º Estou sentindo ausencia de armários de cozinha ? 5º A mesa e cadeiras parece fora de escala 6º A geladeira parece esta baixa como se fosse um frigobar 7º Estou sentindo ausencia de objetos de cozinha Mas o desenho esta bom so que tem que melhora alguns detalhes para valorizar o seu trabalho não me leve mau mas quem esta na chuva é pra si molhar abrçs AVS :pensando:
E ae marianosteiner, blz? Então kra tirando oq o sva falou, a pia parece estar bem fora de escala, o seu tampo de mármore tá mt grosso, as gavetas estão do tamanho das portas, que render vc usou, acho q ainda está meio granudado. Faz um up e posta ae pra "nóise" ve como é q fica. Abraço T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Rapaz, ta bem modelada a cozinha. Mas segue as dicas que a galera deu ae que fica joia. Alem disso, sei la, achei a cena muito monocromatica, ta faltando vida, cor... Isso ja da para resolver com voce enchendo a cena, pondo uns bloquinhos. A iluminaçao acho que poderia tambem dar uma mexida. Abç.
cozinha + sala + ambiente com mármore???? kade a sala.
dei uma arrumada na escala das cadeiras e do chinelo do pégrande hahaha arrumei algumas coisas, coloquei uma grade na coifa, um microondas e um escoador com pratos. Vou detalhar um pouco mais... devo apresentar pro cliente amanha. E como falei no 1° post, até agora só fiz a cozinha....a sala e o ambiente em mármore ainda nao começei. Usei o Vray! e a imagem ta meio granulada pq é só um preview...n posso perder tempo de trabalho renderizando em alta pra testar. :) Vou postando os ups aqui pra galera comentar abraõ!!!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Pó cara eu não sou o bambambam mas da uma melhorada nesta bancada ai , ela esta muito estranha as gavetas parece coladas mas o render esta bom mas o chinelo do pé grande não tem nada ave ai na cozinha rsrsrs abrçs AVS . :pensando:
fala aí blz.... então kra vou te falar a minha opinião, quem sabe possa te ajudar... Realmente o Bump do piso tá violento e o rejunte ta na mesma cor... A mapa do tampo está claramente repetitivo... A janela é feita de espelho? ta meio estranha... Kra se vc puder coloca um puxador menor nas portas e gavetas, ta muito robusto... As gavetas são mais espessas que a porta?? Posta os UP's pra nós...
AAAHHH, aquele bump do piso da pra quebrar um pé, de tão fundo que ta, hhehehehheh Brincadeiras a parte, a cena ta legal mas a escala de tudo parece meio loca, a geladeira parece uma turbina de avião de taão grande, parece que ta com uns 2 metros de diametro. Iluminação e render me parecem muito bons. ABraços
E ae marianosteiner tranquilo? Tá ficando manero, a iluminação tá jóia, mas esses móveis tão pecando ao estarem fora de escala, de uma arumadita nisso q vai fica showw. Forte abraço...
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 19 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.