mariano vou falar como arquiteto:
- o bump do piso continua grande
- os puxadores esttão gigantes
- ao lado do fogão é utilizado bancadas e não suportes
sugestão: faz a bancada em L
- caso o projeto seja seu, o cliente não solicitou armários na parte de cima das bancadas?
- a geladeira ta com aspecto de um bloco pequeno que tu escalonou pra ficar maior
- o material dos armarios é laminado imitando inox ou inox mesmo? se for inox só essa bancada será caríssima
- e um ultimo conselho, caso não seja arquiteto ou design de interiores mas precisa da grana do trabalho,
dá pelo menos uma pesquisada na internet em alguns sites de cozinhas moduladas, com certeza vai te ajudar
- desculpe a sinceridade mas o projeto da cozinha tá péssimo?
quanto a sala:
- existe porcelanato imitando madeira, porem todos tem rejunte, denovo aconselho da uma pesquisada
- e esse comentario eh mais pessoal: neon na sala, acho que não fica legal
espero ter ajudado e por favor não leve para o lado pessoal, pega os conselhos da galera toda, filtra o que tu acha que eh
bom e manda ver!
abraççç
com ajuda de Deus tudo é possível!!!