Sala De Reuniões

Por: Saone  

Em: 16/07/2008 15:08

Ola... Bom, faz tempo que não posto nada no forum. Estou fazendo essa sala de reunião para uma arquteta e gostaria de comentarios. Utilizei por muito tempo a versão 8 do 3D Max, mas resolvi fazer uns testes no 2009. Senti algumas diferenças, apanhei nas luzes, por conta do exposure control, mas ja resolvi o problema. Ainda vou dar uma ajustada nessa sala. Abraços
E ae Saone tudo blz? Parabéns pela cena, não vi nada q pode ser mudado. Grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
ai saone..ficou bem legal cara...poderia apenas dar uma arrumadinha naquela luz indireta la no gesso...no mais ta bacana....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi cara blza? achei que ficou otima sua cena cara,mais tbm achei que vc deveria dar uma revisada na luz indireta no gesso :D
Ola Bender... Muito obrigado pelo comentario. Pois é a luz é uma das coisas que irei ajustar, o exposure control afeta o efeito de glow tambem, tive que aumentar muito o valor em comparacao a versão 8. A iluminacao to apanhando um pouquinho por causa disso. Outra coisa que necessito muito verificar é a questao da escala. Pois modelo a alvenaria no Revit passo para o autocad para alterar a escala, diminuo em 10x o tamanho. Mas nao sei se esse procedimento é correto, pois isso foi uma dica que recebi a um bom tempo atras. Entao, todo o ajuste da iluminaçao esta sendo feito a olho mesmo. Abraço
PauloCp. Muito obrigado pelo comentario. Realmente essa luz indireta ta muito forte, na proxima imagem vou corrigir isso. É que com o exposure control fica diferente a setagem tive que aumentar muito a intensidade, mas com certeza eu axagerei. Abracos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 646

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.