Ed. Residencial Pedra Alta

Por: ddfa  

Em: 17/07/2008 17:36

Nossa que trabalho bonito, ta lindo. Em especial as internas, essas realemnte estao demais, muito lindas mesmo. As externas nao estao ruins nao, mas acho que a iluminacao pode dar uma melhorada, de fato, algumas imagens ficaram ate meio estouradas. Adorei tambem as plantinhas humanizadas, muito bem feitas. Um abraco
pessoal dá um desconto nas externas... hehehe, foi eu que fiz no Artlantis Studio 2, o programa não renderiza acima de 72 dpi, e não aguenta arquivos mto grande. e pra quem conhece o artlantis isso foi um milagre! www.artlantis.com/
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Putiz grila que trabalho massa cara. Acho que as externas o problema é angulo da camera eu nunca colocaria ela de cima para baixo a não ser que o cliente pessa, se não nem pensar, tira toda a grandeza da arte, heheeehhe. As internas tão perfeitas, com pequenos detalhes que não tiram a grandeza do todo. Parabens. Abraços
Olá galera... obrigado ai... mas uma coisa nao sei vc virao q o Ebeson utilizou outro programa para o render externo... Artlantis Studio... já na foto montagem... nao pegaram um angulo bom... ai sobrou para me... tentei tentei... e nao tinha como tirar outras fotos... $$$$ e eu sei q o piso e outros obj... estao alem do normal... obrigado a todos.... vivendo e aprendendo rsrs
Essas externas foram feitas 60 imagens externas, como foram feitas no artlantis e o mesmo é facil e rapido... em torno de 15 minutos para uma imagem acima de 6000 x 6000 resolução.... então essas foram escolhidas para postar aqui para vcs verem os detalhes do prédio.... e blalballa um abraço a todos e principalmente para o professor ddfa
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Lindo trabalho, muito profissional, parabéns!!!
V-Ray 1.5 User
cara, show de bola..... parabensssss!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
show de bola as internas cara!!! PArabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.